Com todo bom humor que um comediante tem, Whindersson Nunes, o maior youtuber do Brasil, se apresenta com o novo e deslumbrante espetáculo "Eita, Casei! " com uma roupagem diferente de tudo aquilo que estamos acostumados a ver. O Rei da internet se casou e agora conta como foi esse processo de casamento, desde a escolha do vestido da esposa, Luísa, até os padrinhos. Além disso, ele fala tudo o que você precisa saber antes de subir ao altar.

Leia também: Nu com a mão no bolso! Whindersson Nunes viaja pelado ao lado de Tirulipa

Whindersson Nunes lança seu novo espetáculo:
Divulgação
Whindersson Nunes lança seu novo espetáculo: "Eita, casei!"


“Estou muito feliz em poder fazer esse show. Eu tentei inovar nesta apresentação, e estou bastante ansioso para esta apresentação. Nesse show vou contar detalhadamente como foi esse processo todinho, desde o primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta”, brinca Whindersson Nunes .

Leia também: Confira trecho exclusivo da comédia "Os Farofeiros", que estreia em março

Whindersson Nunes

O fenômeno começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua intenção era conseguir algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche: o sucesso foi tanto que explodiu e não parou mais. E em pouco tempo, o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet e, depois, foi para os palcos com stand up. O canal conta atualmente com centenas de vídeos, e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e criticas de filmes.

Leia também:  Com Danielle Winits, comédia "Os farofeiros" ganha divertido trailer

Hoje, com 23 anos e pouco mais de 4 anos de carreira, Whindersson carrega números expressivos em suas redes sociais. Ele também gravou dois DVD's: os shows “Marminino” e “Proparoxítona”, que estão disponíveis gratuitamente em seu canal do youtube. “Eu quando encerro a minha turnê sempre faço o DVD e coloco no canal, isso tudo para quem não conseguiu assistir meu show por algum motivo poder assistir tranquilamente no conforto da sua casa comendo pipoca de cueca largado no sofá”, explica Whindersson Nunes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!