Sofia Oliveira é uma das atrações do “Festival Teen”, evento com ídolos digitais que acontece no dia 10 de março, na Audio Club, na zona oeste de São Paulo. Por isso, a expectativa da cantora e youtuber são grandes: "Estou muito feliz por participar do 'Festival Teen', estou preparando um show novo, bem legal e com novas coreografias. O público também pode esperar uma Sofia mais madura e com novidades”, comenta.

Leia também: Chris Cornell é destaque em álbum que presta homenagem a Johnny Cash

Sofia Oliveira é atração do
Reprodução/Instagram
Sofia Oliveira é atração do "Festival Teen"


Sobre suas experiências musicais, Sofia Oliveira , que tem 18 anos, abriu os shows de Dulce Maria em São Paulo e em Curitiba ano passado, quando a mexicana veio em turnê ao Brasil: “Foi um sonho realizado, eu era muito fã dela e do RBD desde pequena, então foi uma experiência incrível”.  Mas, a experiência não terminou por ai: Sopia gravou o clipe da música Me Beija (Besame) junto com Dulce e contou como foi feito o convite. “Eu acreditava que a música Me Beija também combinava com alguém que cantava em espanhol, então, eu fiz o convite para Dulce e ela aceitou. Foi incrível”.

Leia também: Bebe Rehxa fala da expectativa de abrir shows de Katy Perry no Brasil

Hoje, sua maior inspiração na carreira de cantora e estilo é a americana Ariana Grande. “Eu me inspiro no estilo de música, na voz e no estilo dela mesmo”. Isso porque o estilo que mais agrada a cantora teen é o pop: “Eu gosto um pouco de tudo, mas a minha paixão é o pop. Até mesmo nos covers que eu gravo para o meu canal do Youtube, eu coloco esse estilo”.

Sofia Oliveira
Reprodução/Instagram
Sofia Oliveira


Já sobre os seus vídeos de covers no Youtube, Sofia elegeu o cover A Droga do Amor como o seu favorito. Eu já era fã dele e da música, então eu o chamei para gravar, foi bem legal. E depois disse a gente acabou virando amigo também”. Agora, se a cantora pudesse escolher com que fazer um feat, ela convidaria Luan Santana, Selena Gomez ou Ariana Grande.

Além do “Festival Teen”, para 2018, Sofia Oliveira está preparando um trabalho novo e com um estilo diferente: “É uma nova fase então os meus fãs podem esperar um trabalho novo, com um jeito diferente e mais maduro. Eu também estou preparando músicas novas e com um estilo diferente. Estou focada nas minhas composições, vou trabalhar com compositores que conhecem o melhor da música para preparar algo muito bom”.

12 horas de Vin Diesel 

Cenas de ação surreais, corridas de rua e um pouquinho de bom humor estão em "Velozes e Furiosos 8".  A Superestreia deste sábado (3) é o grande destaque do penúltimo dia do Sinal Aberto Telecine. Com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez e Charlize Theron no papel da vilã que consegue desestabilizar o grupo.

Vin Diesel
Divulgação
Vin Diesel


No domingo (4) terá maratona de 12 horas de "Velozes e Furiosos", no Telecine Pipoca. A partir das 9h30, serão exibidos seis filmes da franquia e, para encerrar, mais um sucesso estrelado por Vin Diesel, "xXx: Reativado" .

Parceria para o Oscar

O Twitter e a TNT anunciaram uma parceria para a cobertura do Oscar, incluindo a passagem pelo tapete vermelho e os principais momentos da premiação em tempo real, além de detalhes após a exibição, que acontece neste domingo (4), a partir das 22 horas.

O Oscar 2018 acontece no próximo domingo (4)
Reprodução
O Oscar 2018 acontece no próximo domingo (4)


Com duração de cinco horas, a cobertura contará com entrevistas de celebridades e detalhes dos preparativos para o evento diretamente do tapete vermelho, além de listas completas com o que os espectadores podem esperar dos prêmios deste ano. Durante os principais momentos, a conta da TNT no Twitter trará informações e fará a cobertura em tempo real. Após o término da premiação, também será possível conferir detalhes sobre tudo o que aconteceu.

Novidade

Divulgação/GNT
"Papo de Segunda" estreia com nova formação


A partir de segunda-feira (5), às 22h30, o GNT apresenta o novo time do "Papo de Segunda". Ao lado do “veterano” João Vicente de Castro, o elenco fixo de apresentadores terá o humorista e apresentador Fábio Porchat, o poeta e filósofo Francisco Bosco e o rapper Emicida. Toda semana, o novo elenco debaterá, ao vivo, assuntos atuais sob quatro pontos de vista diferentes, mas sempre divertidos e sinceros, que revelam as verdades e mentiras do universo masculino.

Leia também: Do YouTube aos palcos, Sofia Oliveira acontece como cantora graças à internet

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!