Essa semana marca a estreia da 3ª temporada do "Programa do Porchat" na Record Tv . A atração estreia nesta segunda (5) à 00h15, com muitas novidades e um convidado surpresa.

Leia também: Que tiro foi Esse! Jojo Todynho rebate Val Marchiori:"Tá pagando minhas contas?"

Nova temporada do Programa do Porchat promete altos convidados, Vai Malandra e mais.
Antonio Chahestian/Record TV
Nova temporada do Programa do Porchat promete altos convidados, Vai Malandra e mais.

Sempre irreverente, o apresentador do "Programa do Porchat"  conversou com a reportagem do iG sobre as novidades, ano eleitoral,  quadros, carreira, convidados e muito mais. Confira!

Leia também: Sem grandes surpresas, Fábio Porchat terá de ser o diferencial em novo talk show

Ano Eleitoral

2018 é ano de eleição presidencial, com o páreo repleto de pré-candidatos polêmicos, Fábio Porchat foi questionado se haveria algum quadro para isso no programa e se ele receberia os candidatos no talk-show :"Eu ainda não tenho nada certo, mas eu mega receberia os candidatos sim! Quanto a quadro, teremos um onde lançaremos a candidatura de duas celebridades como, sei lá, Anitta e Neymar. Nesta brincadeira dois comediantes serão responsáveis por defender a campanha dos famosos e no final a platéia elege o presidente", finalizou o apresentador empolgado.

Mais Política

Raramente envolvido em polêmica, Fábio Porchat foi indagado se receberia o pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro em seu programa:"Claro! O Jair seria engraçado, aliás tudo que ele fala é engraçado, não é mesmo?! Apesar de não concordar com ele, eu não tenho esse freio, eu entrevisto qualquer pessoa!".

Convidados

undefined
Edu Moraes/Record
Nova temporada do Programa do Porchat promete altos convidados, Vai Malandra e mais.

No decorrer do papo com o iG o apresentador do "Programa do Porchat" revelou alguns convidados desta nova temporada. Podem ser aguardadas celebridades como Jojo Todynho, Maitê Proença, Ludmilla, Dani Suzuki, Felipe Massa, Cacá Bueno, Isabel Fillardis, Amaury Jr. e muito mais!

Novos Quadros

Sobre as novidades, Fábio Porchat esbanjou excitação:"Vamos ter o 'Teste Vocacional'. Vamos pegar uma profissão e sair pela rua exercendo. Terá um dia que vamos nos montar de Drag Queen também. Vamos fazer de tudo um pouco", disse o apresentador. Ainda sobre os novos quadros, Fábio completou:"também terão quadros de um dia só. Esses serão inspirados nos convidados. Por exemplo, Maitê Proença veio aqui e contou uma história de que ela limpou privadas na Índia. Dá pra imaginar isso? Aí a partir disso a gente montou uma brincadeira".

Em Apuros

Fábio Porchat ainda abordou o limite do humor e o cuidado que ele tem como comunicador:"Hoje em dia com o politicamente correto você precisa pensar duas vezes antes de falar qualquer coisa. E é algo bom porque você pelo menos pensa antes de falar! Pensando nisso, o programa sempre tenta evitar piadas de gordo, de mulher gostosa, viado, entre outras".

Panela Velha Faz Comida Boa

Ao ser perguntado sobre novidades no elenco, Fábio Porchat brincou:"Em time que está ganhando não se mexe".  Ainda sobre novas contratações, Fábio confirmou esperançoso que está procurandodo uma mulher para integrar o time:"estamos vendo currículos".

Carreira

Sem mudanças no elenco, Fábio Porchat mantém quadros antigos e analisa possibilidade de ter uma mulher na equipe
Reprodução Instagram
Sem mudanças no elenco, Fábio Porchat mantém quadros antigos e analisa possibilidade de ter uma mulher na equipe

Leia também: Porchat diz que programa na Record deu certo e completa: “Já me sinto em casa”

Prestes a estrear sua terceira temporada na Record Tv, o apresentador tirou um tempo para descansar recentemente, mas durante sua folga ele fez tudo menos descansar. O apresentador do "Programa do Porchat" assinou um contrato para apresentar um programa de debate na Tv fechada, atuou no filme "Mude de Vida" com Dani Calabresa, casou-se e fez uma série de vídeos para o "Portas dos Fundos", onde sua esposa trabalha. Ao ser questionado sobre projetos futuros ele exclamou:"Chega, eu preciso transar!"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!