You Never Knew My Mind ,   é a primeira faixa do álbum comemorativo  "Johnny Cash: Forever Words". A canção é uma gravação inédita de Chris Cornell e estreou na última segunda-feira (26) com uma história que faz parte do álbum colaborativo composto por 16 músicas criadas a partir de poemas desconhecidos de Johnny Cash, interpretadas por artistas contemporâneos.

Leia também: Bebe Rehxa fala da expectativa de abrir shows de Katy Perry no Brasil

You Never Knew My Mind, de Chris Cornell, é a primeira faixa do projeto
Reprodução
You Never Knew My Mind, de Chris Cornell, é a primeira faixa do projeto "Johnny Cash: Forever Words"


Em 1996, Johnny Cash gravou um cover do sucesso do Soundgarden Rusty Cage , escrito por Cornell, para “Unchained” , um de seus premiados álbuns. Vinte anos depois, Cornell escreveu o próximo capítulo desta relação musical única, ao transformar o recém-descoberto poema de Cash em música. You Never Knew My Mind  foi gravada no histórico Cash Cabin Studio, em Hendersonville, Tennessee, nos Estados Unidos, e marca uma das gravações individuais finais de Cornell. A faixa estreia acompanhada de um vídeo que mostra a gravação de Chris no Cash Cabin, com um depoimento do cantor sobre a experiência.

Leia também: Livro de tirinhas sentimentais propõe entretenimento ligeiro e reflexão demorada

Na ocasião, Cornell falou sobre Cash. "Eu o encontrei uma ou duas vezes na vida, e ele foi tão gentil e tinha tanta influência em mim como músico. Ele também gravou uma música que eu escrevi. Desde então, o sinto como, talvez, uma das maiores presenças na minha vida, em termos de artistas de quem sou fã". comentou ele.

Além da canção de Cornell, o álbum também vem com faixas novas de nomes como Ruston Kelly & Kacey Musgraves, Rosanne Cash, Alison Krauss & Union Station, Kris Kristofferson & Willie Nelson, Brad Paisley, John Mellencamp, Carlene Carter, Elvis Costello, The Jayhawks, e mais.

Gravado incialmente no Cash Cabin Studio, em Hendersonville, Tennessee, “Johnny Cash: Forever Words” é também companheiro musical do livro best-seller “Forever Words: The Unknown Poems”, um volume com escritas inéditas de Cash, editado pelo poeta irlandês - ganhador do Pulitzer - Paul Muldoon e com a curadoria de John Carter Cash e Steve Berkowitz. Muldoon também contribui com o encarte do álbum. 

“Todas as Razões para Esquecer”

O "cinejornal" deste sábado (3), no Canal Brasil, começa com a pré-estreia de "Motorrad", o novo filme de Vicente Amorim. O longa, que estreou na última quinta-feira (1), no Brasil, traz Guilherme Prates, Carla Salle, Emílio Dantas e Juliana Lohmann em seu elenco.

“Cinejornal” traz entrevista com Bianca Comparato sobre o filme “Todas as Razões para Esquecer”
Divulgação
“Cinejornal” traz entrevista com Bianca Comparato sobre o filme “Todas as Razões para Esquecer”


O programa também conferiu o evento de lançamento de “Os Farofeiros”, comédia dirigida por Roberto Santucci. Os personagens de Cacau Protásio, Mauricio Manfrini, Daniele Winits e Aline Riscado viajam com suas famílias no feriadão, mas nada dá certo. Os planos de um passeio perfeito vão por água abaixo quando descobrem que a casa que alugaram estava abandonada e caindo aos pedaços.

A edição desta semana visita ainda o set de “A Colmeia”, do diretor Gilson Vargas e traz uma entrevista com a atriz Bianca Comparato. Ela faz par romântico com o ator Johnny Massaro na comédia “Todas as Razões para Esquecer”, que entrou em cartaz nos cinemas de todo o Brasil neste final de semana.

Que tiro foi esse?

Jojo Todynho falou com o Telecine sobre seus filmes favoritos. A cantora fez um Top 3 e começou com o filme "Gostosas, Lindas e Sexies", que pegou o bronze em sua opinião. "Esse filme enaltece a beleza da mulher que é gordinha", comenta. Em segundo lugar, a funkeira escolheu "Tô Ryca" e elogiou o elenco.

Em primeiríssimo lugar, Jojo escolheu "Moana" como seu filme favorito e elegeu a melhor cena: "Ela brigando com ele em alto-mar".


Novas artes

A Warner Bros. Pictures divulga novas artes individuais que destacam os personagens de "Jogador Nº1": Aech, Artemis, Daito, Parzival, Sho e Sorrento. Além das artes individuais, a Warner também divulga o pôster principal do aguardado filme, que tem estreia prevista para 29 de março.


Leia também: De romance a zumbis, 7 vezes que Johnny Cash embalou as histórias no cinema

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!