O carnaval de 2018 não será "só mais um carnaval" para Milena Nogueira , que pelo segundo ano seguido vem à frente da bateria da Império Serrano. Apesar da morena ter uma longa experiência tanto no Sambódromo do Anhembi, quanto na Marquês de Sapucaí, essa será sua primeira vez como Rainha de Bateria no grupo especial do Rio de Janeiro. Haja coração, né?

Leia também: Paloma Bernardi será musa do badalado Bloco da Favorita

Milena Nogueira é Rainha de Bateria da Império Serrano
Janderson Pires/Divulgação
Milena Nogueira é Rainha de Bateria da Império Serrano


"Meu coração está a mil por hora. Faltam poucos dias e a expectativa está bem grande", conta ela em entrevista exclusiva à coluna Bastidores. Apesar disso, Milena Nogueira não deu detalhes sobre sua fantasia. A única coisa que adiantou é que sim, ela vai mostrar o corpão no carnaval . "Não gosto de usar roupa muito indecente porque não me sinto bem, não me sinto confortável e precisamos estar confortáveis dentro do possível para desfilar".

Leia também: Interior do Brasil também terá Carnaval intenso! Conheça a folia pelo Brasil

Aos 41 anos, Milena esbanja um corpo invejável, fruto de uma vida saudável. "Eu gosto muito de me dedicar aos exercícios. Por eu trabalhar com isso, minha vida gira em torno disso", conta ela, que não faz nenhum treinamento específico para o carnaval. O problema é que neste ano, Milena teve uma pequena fratura do dedinho do pé, o que fez com que seu treinamento tivesse um pouco do ritmo diminuído.

Mas e esse dedo, pode atrapalhar um pouco do samba no pé na hora do desfile? Não para uma mulher prevenida, que está usando salto pequeno e tem uma sandália reserva, também com um salto menor, caso não aguente atravessar a Sapucaí com um sapato muito alto.

Milena Nogueira
Janderson Pires/Divulgação
Milena Nogueira


Dieta

Agora, Milena está tomando um pouco mais de cuidado com a sua alimentação. "Estou cortando um pouco do carboidrato para manter o preso. Como minha roupa está pronta, não posso engordar", conta ela. Mesmo assim, a Rainha de Bateria não deixa de comer algumas coisas que tem vontade. "Domingo que é mais tranquilo, não deixo faltar uma pizza a noite".

Competição?

Para Milena, não existe competição de musas ou rainhas no carnaval. "Meu posto é um posto cobiçado, muita ente quer estar lá, mas faz parte", conta ela, que finalizou dizendo quais são suas rainhas favoritas: Luiza Brunet, Viviane Araújo e Evelyn Bastos. O que ela deseja mesmo é que a Império faça um desfile lindo, permaneça no grupo especial e volte no desfile das campeãs.

E tem mais rainha!

No último sábado (3) aconteceu o segundo ensaio técnico da Unidos de Vila Maria e contou com a presença da rainha Sávia David. Prestes a completas 30 anosm ela vem chamando a atenção em sua primeira passagem como rainha.  A linda morena apresentou uma fantasia no ensaio técnico que veio como uma India asteca, representando a beleza dessa cultura no
México. “Minha idéia é representar um personagem marcante em cada ensaio técnico, é importante aproveitar esse espaço e fazer uma mistura cultural, sou adepta dessa teoria”. O próximo ensaio técnico da Vila Maria acontecerá no dia 27 e com toda certeza teremos a rainha dando um show à parte".

"Pantera Negra"

Nesta segunda-feira (05) aconteceu a première asiática do filme "Pantera Negra", em Seul, Coréia do Sul. restigiaram o evento as estrelas do filme Chadwick Boseman, Lupita Nyong’o, Michael B. Jordan, entre outros convidados. Veja algumas fotos:



Leia também: Listamos as rainhas de bateria mais inesquecíveis do carnaval brasileiro

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!