O carnaval de São Paulo promete esquentar no próximo sábado (03) com a chegada de uma das maiores estrelas da música brasileira. A cantora Elba Ramalho fará a sua estreia na folia de rua paulistana com o bloco Frevo de Mulher, produzido pelo coletivo Pipoca, a partir das 12h30 na Avenida Pedro Álvares Cabral, em frente à praça do Obelisco, na região do Parque Ibirapuera.

Elba Ramalho é uma das grandes atrações do pré-carnaval de São Paulo
Reprodução
Elba Ramalho é uma das grandes atrações do pré-carnaval de São Paulo

Leia também: Carnaval: os 10 sambas-enredo mais promissores de 2018

“Sempre fiz festas fechadas no carnaval de São Paulo e muitas festas populares nas ruas, como o recente aniversário da cidade. Todos sabem quem eu sou, assim como minhas músicas de carnaval estão em todos os blocos do Brasil. Penso que não terei dificuldade em transitar nas suas ruas coloridas de foliões”, comenta Elba Ramalho . O desfile da cantora durará cerca de duas horas, contemplando mais das 30 músicas que tem em seu repertório.

Leia também: Crise no carnaval? Musas decidem não desfilar em 2018

A cantora já anuncia que promete fazer uma festança na capital paulista e sobre sua estreia, ela explica: “Resolvemos seguir a trilha do carnaval que se expandiu a outras cidades grandes e importantes, como São Paulo. O carnaval de rua, que foi sempre uma característica do Rio, de Pernambuco, da Paraíba e tantas outras cidades e, agora, explode em São Paulo, diverso, colorido, feliz”.

SERVIÇO:

Dia 03/02 (Sábado)

Concentração: 11h

Saída do bloco Frevo Mulher: 12h30

Local: Avenida Pedro Álvares Cabral, em frente à praça do Obelisco, na região do Parque do Ibirapuera.

Grátis

Da novela para o mundo

Jonathan Azevedo está colhendo os frutos da sua participação da novela “A Força do Querer”, na qual interpretou o traficante Sabiá. Desta vez, o ator foi convidado para protagonizar a coleção Outono/Inverno da Kings Sneakers, ostentando sua boa forma e uma barriga de tanquinho. O ensaio foi realizado no Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio de Janeiro. Confira fotos:  



No ritmo de Bruno Mars

O grande vencedor do Grammy Awards 2018 parece fazer bastante sucesso não só para a The Recording Academy dos Estados Unidos, que escolhe os melhores músicos do ano, mas também para os brasileiros! Isso é o que diz um levantamento realizado pela Deezer, plataforma de streaming de música. De acordo com a empresa, o Brasil é o segundo país que mais ouve Bruno Mars, ficando atrás apenas da França. Entretanto, a cidade de São Paulo possui 66% de streams a mais que Paris. Haja ritmo!

Leia também: Elba Ramalho sobre sertanejos em eventos de São João: “Não é festa de peão”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!