Pelo terceiro ano consecutivo, Giovana Angélica, ou Gio para os mais íntimos, pisará na Marquês de Sapucaí pela Mocidade Independente de Padre Miguel , escola que divide o título do carnaval passado com a Portela após erro de um jurado. A musa virá na frente do 2º carro alegórico da escola e também já desfilou em carnavais passados pela Beija-Flor de Nilópoles e pela Unidos de Vila Isabel , mas essa só na verde e branco ela atravessou o sambódromo no chão.

Leia também: Quitéra Chagas volta ao Brasil para desfilar pela Império Serrano

Giovana Angélica desfila pela Mocidade Independente de Padre Miguel há três anos no carnaval
Divulgação/Faya
Giovana Angélica desfila pela Mocidade Independente de Padre Miguel há três anos no carnaval


Tranquilidade de quem está acostumada a desfilar no carnaval? Nada disso! Giovana Angélica conta em entrevista ao iG Gente que sempre fica muito nervosa e que isso é natural. “Sempre é uma novidade, você não se acostuma com aquele ritmo e a ansiedade é muito grande”, explica.

Liesa decide dividir o título do Carnaval 2017 entre Portela e Mocidade

undefined
Divulgação/Faya

Giovana Angélica

Carnaval 2018

Em 2018, a Mocidade falará um pouco sobre a Índia e Giovana entrará na onda com uma fantasia sem muitas informações, já que é segredo absoluto. A única coisa que a musa adiantou para nós é que ela vai deixou seu corpo um pouco à mostra.

Para não fazer feio na avenida, Giovana treina e faz dieta normalmente como já faz durante o ano, mas intensifica um pouco nessa época. "Faço muay thai, musculação, aula de dança e aula de samba". Mas para quem pensa que ela não sabe sambar, está muito enganado, as aulas servem só para ela se soltar e aperfeiçoar.

Já depois do carnaval, Giovana, que está terminando o curso de turismo, terminará a faculdade e deseja voltar a trabalhar na área.

VillaMix Festival no Paraguai

Depois de muito sucesso no Brasil, o VillaMix Festival agora ultrapassou a fronteira e vai chegar pela primeira vez em Ciudad Del Este, no Paraguai. O evento acontece no próximo dia 10 de março e contará com uma mega estrutura de palco e som para receber grandes nomes da música como Jorge & Mateus , Alok , Simone & Simaria , Matheus & Kauan , Jefferson Moraes , JetLag e Seven , que já têm seus nomes confirmados.

VillaMix Festival chega ao Paraguai
Divulgação
VillaMix Festival chega ao Paraguai





Ano novo, vida nova

A repórter e apresentadora Juliana Valcézia foi figurinha carimbada no "Domingão do Faustão" durante seis anos, mas ela entra em 2018 com novos projetos e pronta para encarar novos desafios. A gata aproveitou o final do ano para curtir férias na Bahia ao lado do marido e também fez uma viagem para a África com o pai e o irmão.

Ju Valcezia lança Canal sobre relacionamentos
Divulgação
Ju Valcezia lança Canal sobre relacionamentos


Ju ainda trabalhou pesado nas gravações do seu novo canal do Youtube intitulado A3 , que tem estreia marcada para essa quinta-feira (25). Ela conta com sua desenvoltura e aprendizado das telinhas para entreter em seu novo programa contando com a presença de muitos convidados. O programa vai falar sobre relacionamentos, recebendo sempre um casal (famoso ou não) para discutir as dificuldades, os desencontros, ciúmes, falar de amor muito bom humor.

Bombando na web

A cantora Camila Cabello, que chegou ao topo da Billboard 200 nesta semana com seu álbum de estreia, "Camila", tem gerado muitos comentários entre os usuários do Twitter de todas as partes do mundo, principalmente, é claro, no Brasil.

Do dia 12 de janeiro, data de lançamento do álbum, até a última terça-feira (23), foram contabilizados 7,1 milhões de Tweets sobre a contora na rede social globalmente. O Brasil foi o país que mais falou sobre ela na plataforma, com 2,4 milhões de Tweetts registrados. No mesmo período, Camila foi a segunda artista mais comentada no Twitter no Brasil.

Especial aniversário

Em comemoração aos 464 anos da cidade de São Paulo, o Shopping Light, em parceria com Novotel Jaraguá e Habitat Natural Turismo e Eventos, promove no dia 25 de janeiro uma edição especial do “Walking Tour – Descubra São Paulo a pé”.

Shopping Light promove passeio especial pelo centro de São Paulo em comemoração ao aniversário da cidade
Divulgação
Shopping Light promove passeio especial pelo centro de São Paulo em comemoração ao aniversário da cidade


Para a ocasião, uma programação especial foi idealizada para que os paulistanos e turistas conheçam os principais pontos do centro da idade e ambientes internos que compõe o shopping. “Realizar o Walking Tour na própria data do aniversário de São Paulo já virou tradição. Acreditamos que é uma ótima maneira de homenagear esta cidade e enaltecer ainda mais o nosso amor por São Paulo e ainda permitir que os moradores e turistas conheçam um pouco mais sobre as curiosidades e admirem a fantástica arquitetura que compõe o centro histórico”, diz Gabriel Lima, Coordenador de Marketing do Shopping Light.

Leia também: Carnaval carioca: crise e violência afugentam foliões de desfiles na Sapucaí

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!