Não é de hoje a briga entre as emissoras de TV aberta no Brasil, mas as coisas tem tomado novas proporções. Porém, com polêmicas pipocando a todo momento os críticos estão ganhando voz e ninguém vai sair ileso dessa onda. A apresentadora Nikole Lima da TV Brasília, filiada da RedeTV!, disparou ao vivo "[....] Aqui não é Rede Globo, muito menos SBT e, pior ainda, Record", comemorou no início de seu programa nesta terça-feira (14). 

Leia também: Caso William Waack é mais um a municiar ataques da Record a Globo

Jornalista da TV Brasilia, filiada da RedeTV!, critica Globo, SBT e Recordsobre liberdade de expressão  em seu programa
Reprodução/Twitter
Jornalista da TV Brasilia, filiada da RedeTV!, critica Globo, SBT e Recordsobre liberdade de expressão em seu programa


Provocação

Em edição celebrando os seis anos no ar de seu programa "DF Alerta" a jornalista Nikole Lima aproveitou o gancho para alfinetar outras emissoras. Em tempos em que cada vez mais se debate a liberdade de expressão e o papel da imprensa na sociedade, a apresentadora da filial de Brasília da RedeTV! exclama "fuja das trevas da ignorância, só a informação pode te libertar da submissão. E como aqui não é Rede Globo , muito menos o SBT e, pior ainda, a Record , eu tomo a liberdade de fazer a louca! [...] Escancarar a real para você". Um usuário do Twitter publicou em sua rede social o momento em que ela faz as críticas, assista.

Leia também: Homem é preso em flagrante por suspeita de estupro no "Show da Virada"

Leia também: Globo passa peneira em elenco e demite veteranos: veja quem saiu da emissora
Ainda na mesma edição do programa, a jornalista mais uma vez gerou intriga ao soltar "chega de conversa fiada, de nhém nhém nhém e esse negócio que aqui não é a concorrência, aqui é o DF Alerta". Apesar de ter ido ao ar na filial de Brasília, o vídeo de Nikole provocando as outras emissoras está sendo compartilhado por meio de redes sociais com usuários de outras partes do Brasil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!