Depois de estrelar no ano passado em “A Regra do Jogo”, a atriz Patrícia Elizardo retorna para mais uma novela das 21h em “O Outro Lado do Paraíso”. Interpretando Tônia, uma ginecologista obstetra que promete animar as coisas na trama. A carioca conversou com a coluna para contar um pouco sobre a sua preparação para a novela e como está se relacionando com esse seu novo papel.

Patrícia Elizardo começou a integrar o elenco de O Outro Lado do Paraíso no final de outubro
Reprodução
Patrícia Elizardo começou a integrar o elenco de O Outro Lado do Paraíso no final de outubro


Leia também: Com começo morno, “O Outro Lado do Paraíso” aposta em segunda fase

“Fizemos uma preparação dentro do estúdio mesmo com todo mundo e eu tive individualmente uma iniciação com duas ginecologistas que me acompanharam nesse processo. Assim, eu pude acompanhar alguns de seus passos e foi muito importante essa parte porque eu não tinha experiência alguma e nunca tive oportunidade de ver tão de perto como era esse trabalho”, comentou a atriz de “ O Outro Lado do Paraíso ”.

Nesse laboratório de aprendizagem, Patrícia comenta que chegou até mesmo a fazer alguns plantões médicos, tanto em instituições privadas quanto públicas. “Foi importante pra mim esse contato de perto com a realidade do médico, de quando tem as melhores condições de trabalho e quando não tem e trouxe pra mim uma realidade muito diferente”, completou a atriz.

Leia também: “O Outro lado do Paraíso” vai superar “A Força do Querer”?

Você viu?

Entretanto, este não foi o único aprendizado que Tônia ofereceu para Patrícia nesses últimos meses de preparação e atuação. “A Tônia é vegana, eu não sou, mas também tive que me preparar pra entender o assunto e quando a gente começa essa investigação não tem como não defender a causa”, conta. “Percebemos que são pequenas atitudes do dia a dia que acabamos prejudicando um organismo inteiro do nosso universo, então eu comecei a ter algumas modificações na minha vida”, completa. Segundo a atriz, que identifica a determinação como um ponto em comum entre sua personalidade e a da personagem, a sua alimentação teve uma redução muito forte de carne e derivados de animais nos últimos tempos. 

undefined
Divulgação/Globo

A atriz na festa de lançamento da novela

Emplacar uma novela logo após o fenômeno de “A Força do Querer” nas telinhas das casas brasileiras parece ser uma tarefa difícil, mas Patrícia está certa que o programa vai envolver o público. “'O Outro Lado do Paraíso’ tem uma força muito grande. A trama é muito boa, muito forte e fala de assuntos muito importantes da nossa sociedade como o racismo, a violência contra a mulher, o preconceito contra os homossexuais, o que leva as pessoas a fazer por conta da ganância pelo dinheiro e são coisas que estamos vivendo no nosso cotidiano”, opina. “Acho que através dos personagens que vão cativando aos poucos o público, as pessoas vão ficar atentas para esses temas e é uma responsabilidade social muito importante e muito legal para uma novela das 21h trazer tanta coisa de uma vez. Tem tudo para a gente vir com a força da ‘A Força do Querer’”, completa. 

Um retorno esperado

Para quem está com saudades de “Easy”, a comédia romântica original da Netflix, o serviço de streaming soltou o trailer oficial da segunda temporada apresentando o novo elenco e as histórias da antologia. O novo ano contará com a presença inédita de Aubrey Plaza (“Parks and Recreation”), Joe Lo Truglio (“Brooklyn 99”), Kate Berlant (“BoJack Horseman”), Danielle Macdonald (“American Horror Story”), Judy Greer (“Jurassic World, Archer”) e Michaela Watkins (“Casual”). O formato da série será o mesmo de “Black Mirror”, com cada episódio contando uma história diferente, sempre tratando sobre os relacionamentos modernos e a tecnologia. A estreia está marcada para o dia 1 de dezembro. Confira o trailer:

Leia também: Com muito sexo e DRs, "Easy" faz retrato sutil das relações amorosas modernas

De volta aos palcos

undefined
Divulgação

Banda Fly retorna aos palcos em novembro

Com um clipe de Mais um Verão recém saído do forno, a banda Fly, agora sem Paulo Castagnoli,  anunciou o primeiro show da sua turnê, que está marcada para o próximo domingo (26) na Audio Club em São Paulo. Paulo e Caique farão a abertura do show da banda estadunidense R5 trazendo grandes hits do seu repertório como Cabelos de Algodão, Você Se Foi, além das novas canções que estão no seu mais recente EP, “Somos Um”, como Traicioneira e Mais Um Verão. Além de poder curtir o show, os fãs da banda poderão participar de um Meet & Greet beneficente, que ajudará a ONG Sonhar Acordado, cujo trabalho é cuidar de crianças carentes. O acesso para o encontro se dará de forma gratuita, apenas com a doação de um brinquedo novo no dia do show e o voucher pode ser adquirido online.

Leia também: Conheça Rayane Amaral, a surfista que entrará em "O Outro Lado do Paraíso"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!