A quinta temporada de "Vikings" está à espreita. A estreia, com direito a episódio duplo, rola no próximo dia 30 de novembro, à 1h. A estreia é simultânea aos EUA. Os assinantes, no entanto, terão a disponibilidade de ver os episódios pela manhã no app ou à noite, mais precisamente às 22h, no FOX Premium 2, que exibirá regularmente a série.

Leia também: Após 35 anos, Kid Abelha anuncia oficialmente o fim da banda

Cena de Vikings, que ganha maratona este mês no Fox Premium
Divulgação
Cena de Vikings, que ganha maratona este mês no Fox Premium



O canal preparou uma programação especial no mês de novembro para preparar os fãs para a première. A Maratona Vikings , com os vinte episódios da quarta temporada, começa às 9h20 do dia 29 de novembro. Nos dias anteriores, a programação está recheada de episódios da 1ª, 2ª, 3ª e 4ª temporadas. De segunda à sexta, sempre na faixa das 20h30, um episódio da série para os fãs irem matando as saudades e se aquecerem para o novo ano. 

Leia também: Dez discos essenciais da Tropicália

Garota Sexy Clube

Rolou na última semana a festa de lançamento da edição de aniversário de 25 anos da revista Sexy, que teve como recheio as três primeiras colocadas do concurso Garota Sexy Clube , que foi amplamente noticiado pelo iG Gente


Você viu?


Já é carnaval

A Skol já está preparando o público que está ansioso para a chegada do verão, do sol e do carnaval. A marca de cervejas apostou em dois eventos com a cara do carnaval em São Paulo, para quem não aguenta mais esperar. No final de semana passado, a marca apresentou um show da banda Eva em São Paulo. Esse domingo (12) foi a vez de um dos blocos de carnaval mais tradicionais do Brasil, o Sargento Pimenta , ocupar o palco montado na Hípica Santo Amaro. O grupo desfilou os maiores sucessos dos Beatles em ritmo de carnaval e, combinado com o sol escaldante que fez na capital paulista, alegrou o público.

Curtas no Oscar

Chegou ao fim a 27ª edição do Festival Curta Cinema, que em oito dias exibiu 150 filmes. A cerimônia de encerramento contou com o diretor geral do festival, Ailton Franco, anunciando os grandes vencedores da noite, que com o prêmio são qualificados para concorrer a uma vaga no Oscar : “A Nova Melancolia”, filme de Alvaro Andrade Alves e Marcus Curvelo (BA/MG), e o curta libanês “In White”, de Dania Bdeir, que receberam o Grande Prêmio Nacional 2017 e Grande Prêmio Curta Cinema.

Além dos grandes vencedores, foram anunciados os premiados das demais categorias do festival. Na competição nacional, “Boca de Fogo”, de Luciano Pérez Fernandez, ficou com o Prêmio Especial do Júri e na competição internacional o eleito desta categoria foi “Meyrem”, de Reber Dosky, da Holanda. “O Vestido de Myriam”, de Lucas Rossi, ganhou como Melhor Direção nacional e “Heyvan”, curta iraniano de Bahram Ark, recebeu o prêmio de Melhor Direção internacional. “Deus”, de Vinícius Silva, foi consagrado com o Prêmio Canal Brasil de Curtas.

Leia também: Consagração de Gary Oldman, força feminina e drama gay: o que esperar do Oscar?

Da Noruega para o Brasil

Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo recebem noites regadas à cultura nórdica . Com Sondre Lerche, autor do elogiado disco Faces Down (2001), e Greni, cantor e guitarrista da Bigbang, uma das mais conhecidas bandas de rock da Noruega, as apresentações ocorrem, respectivamente, no Teatro Rival (RJ - 30 de novembro) e no Bar da Avareza (SP - 1º de dezembro). Lerche já é veterano no Brasil. Depois de shows por aqui que incluem um luau na praia decidido momentos antes e uma apresentação marcante no Popload Festival (2015), o cantor volta para apresentar canções de seu disco mais recente, Please. Já Oystein Greni se apresentou por aqui duas vezes com a Bigbang e outra sozinho. O músico costuma ser relacionado ao universo de artistas como Jack Johnson, Donavon Frankenreiter e G Love, conhecidos como representantes da nova surf music. As duas datas têm ingressos a R$ 90 (inteira). Há opção de meia-entrada.

Música em família

Casados, o vocalista da Fresno Lucas Silveira e a skatista Karen Jonz criam projeto musical juntos
Divulgação
Casados, o vocalista da Fresno Lucas Silveira e a skatista Karen Jonz criam projeto musical juntos

Lucas Silveira, vocalista da Fresno , e a skatista Karen Jonz decidiram fazer música em família. Casados e pais da pequena Sky, os dois começaram juntos o projeto Kyber Krystals.  A dupla montou a banda para mostrar um pouco das composições e arranjos que criaram juntos e acabaram ganhando bastante repercussão no Spotify com a música "The Sound (This Is Who We Are)". O resultado encorajou ainda mais os pais da Sky e essa semana eles lançaram seu mais novo single, a música "Amtrak". Ouça a seguir:

Leia também: Nova temporada de Vikings estreia em 30 de novembro 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!