O ator, repórter e apresentador Márvio Lúcio , o Carioca do programa "Pânico na Band" , é conhecido por sua  irreverência e versatilidade. Com isso, ele já conquistou muitos fãs em seus 21 anos de carreira e agora quer se dedicar a ter um espaço mais intimista com eles.

Leia também:  Carioca, do Pânico, escapa de assalto e pede para ir embora: "Estou em choque"

Márvio Lúcio é o Carioca do
Reprodução/Instagram
Márvio Lúcio é o Carioca do "Pânico na Band"


Por conta disso, Márvio Lúcio tem um canal no Youtube onde ele mostra tudo o que faz na televisão e buscando extrair o máximo de seus personagens de maneira livre e espontânea, bem diferente do que estamos acostumar a ver Carioca fazer na televisão.

Carioca é humorista, radialista e repórter brasileiro que, além de trabalhar no "Pânico na Band", também está na Rádio Jovem Pan com o programa de mesmo nome. Ele é conhecido por suas inúmeras e emblemáticas imitações, entre elas, Amaury Junior, Jô Soares, Fausto Silva, Zeca Camargo, Edir Macedo, Raul Gil, Boris Casoy e Lulu Santos.

Leia também: Em uma semana, Dudu Camargo sacode a TV e as redes sociais com polêmicas

Tudo isso com textos de Gueminho Bernardes, um ator e roteirista dedicado há mais de 40 anos em comédia no teatro, na televisão e na internet. Ele esteve por trás de grandes roteiros como Casseta & Planeta e do Zorra Total, é autor do livro "Como Ser Feliz Na Vida e
Fracassar No Amor” e, atualmente, produz conteúdo da NonStop, sendo autor e diretor dos
shows de Christian Figueiredo, Dani Russo, T3ddy e Caracol Raivoso e do canal do Carioca.

Veja o link do canal do Carioca:

https://www.youtube.com/c/CanaldoCariocaOficial


"Pânico na Band"

Leia também: Ex- pânico, Karol Schwonke posa sexy e declara já ter pago R$ 40 mil em bolsa

O "Pânico na Band" é um programa de humorístico exibido pela Rede Bandeirantes desde o início de 2012. O formato do programa pertence a rádio Jovem Pan, que produz o programa em parceria com a Band. A versão atual do programa é a segunda para a televisão, já que antes chamava-se "Pânico na TV" , exibido pela Rede TV! e herdando humoristas como Carioca.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!