Essa semana não foi muito agitada no mundo da música , mas como sempre, alguns lançamentos nacionais e internacionais movimentaram a indústria. Além de Taylor Swift, integrantes do One Direction e Nego do Borel apresentaram novidades. Confira:

Taylor Swift

Taylor Swift lança mais um single que estará em
Reprodução/Twitter
Taylor Swift lança mais um single que estará em "Reputation", seu próximo álbum. Ouça "Gorgeous"

Taylor Swift está prestes a lançar “Reputation”, seu sexto álbum de estúdio. A cantora, que estava de férias desde o fim da turnê de “ 1989 ”, voltou com tudo em agosto com a provocante música “Look What You Made Me Do”, cheia de referências um tanto óbvias as pessoas que a criticam. Marcando essa nova Taylor, já que a antiga “está morta”, ela despeja o pop que conquistou a todos no disco passado, mas num tom mais genérico. Prova disso é o novo single, lançado nessa sexta-feira (20). Em “ Gorgeous ” ela se declara para um cara lindo, enquanto beber whisky e o convida para ir para sua casa. Enquanto o disco não sai, em 10 de novembro, ouça o single novo:

Leia também: Taylor Swift acaba com mistério e anuncia seu novo álbum

One Directioners

O ano de 2017 foi cheio de novidades para os integrantes do One Direction. Mais cedo este ano, Harry Styles lançou seu primeiro trabalho solo, o poderoso “ Harry Styles ”, cuja turnê passará pelo Brasil em 2018. Mais cedo este mês, foi a vez de Louis Tomlinson liberar uma música de seu novo disco, que deve ser lançado no próximo ano. Essa semana, os outros dois integrantes da banda apresentaram novos trabalhos. Liam Payne lançou a pop “Bedroom Floor”.

Você viu?

Leia também: Niall Horan se apresenta no "Encontro" e comenta sobre One Direction

Niall Horan , que passou pelo Brasil no último mês, liberou seu aguardado primeiro álbum. Mais autoral, o trabalho é menos pop e se aproxima mais ao de Harry. Com destaque para a agitada “On The Loose” e a emocionante “Mirrors”, “Flickers” é mais um bom trabalho saído direto da boy band.

Ana Vilela

A cantora que fez um sucesso estrondoso com a fofa “Trem-Bala” e caiu no gosto de todo mundo, finalmente lançou seu primeiro trabalho. Com o nome da cantora, “Ana Vilela” traz 13 músicas incluindo duas versões do hit – uma delas acústica ao lado de Luan Santana . O disco também traz os singles mais recentes de Ana como “Promete”, que já até ganhou um videoclipe. Ouça o disco todo aqui:

Nego do Borel

Depois de grandes hits ao lado de cantoras nacionais de sucesso, como Anitta e Maiara e Maraísa, Nego do Borel lançou mais um single, dessa vez sem participações. “Eu Vacilei Mais Eu Te amo” teve uma divulgação de peso. Borel convocou seus amigos para ajudar a promover o single, entre eles Wesley Safadão, Simone e Simaria e Whindersson Nunes. Ouça a seguir:

Leia também: Taylor Swift lança outra música do próximo disco; ouça "...Ready For it?"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!