Promovendo o novo blockbuster "Blade Runner 2049", Ryan Gosling e Harrison Ford deram algumas entrevistas sobre a produção do longa. Com isso, o ator de 75 anos conseguiu adicionar mais alguns momentos memoráveis à sua carreira.
Leia também: Respeitoso com o original, "Blade Runner 2049" tem força e identidade próprias
Em " Blade Runner 2049 ", Ford assume o papel de Rick Deckard na tão aguardada sequência do clássico da ficção científica. Durante as diversas entrevistas que deram sobre o filme, o ator e Gosling fizeram diversas brincadeiras - que aqueceram o coração dos fãs de um "bromance".
Leia também: Como era o mundo quando "Blade Runner" foi lançado nos cinemas
Bromance?
Em uma dessas entrevistas, para Alison Hammond no "ITV's This Morning", a dupla começou a provocar risadas logo que entrou no palco. Isso porque o apresentador afirmou que nunca havia visto o filme original - ao que Gosling afirmou que apreciava a honestidade de Hammond. Em determinado momento, o ator mais jovem riu tanto que chegou a derramar sua bebida - arrancando mais risadas da platéia e do anfitrião.
Mais tarde, na mesma entrevista (quando Gosling finge sair), Hammond pergunta a Ford se ele estaria interessado em estrelar uma sequência de um dos filmes de Gosling, como "La La Land - Cantando Estações". Ford lamenta, dizendo que não pode cantar, mas Gosling não concorda com isso. "Isso não é verdade. Ele tem a voz de um anjo. É como um anjo derramando mel no seu ouvido", ele brinca, em tradução livre.
Leia também: Ryan Gosling leva soco de Harrison Ford no set de novo "Blade Runner"
Veja alguns dos melhores momentos
Leia também: Visual impressionante e trama misteriosa jogam a favor de "Blade Runner 2049"
O filme "Blade Runner 2049" já está em cartaz nas salas de cinema de todo o país.