Além de ser uma das rainhas do pop mundial, Rihanna ainda tem tempo para entrar em debates de causas sociais. Dessa vez a cantora decidiu "provocar" o presidente Donald Trump sobre seu posicionamento a respeito da situação de calamidade em que Porto Rico se encontra após a passagem do Furacão
Maria pela região - que deixou o país completamente desolado.
Leia também: Tiro atrás de tiro! Veja os dez clipes mais polêmicos de Rihanna
Provocações
Rihanna
mandou duas indiretas (bem diretas) para Donald Trump através de seu Twitter alertando sobre a situação em que Porto Rico se encontra depois de ter sido devastada por um furacão. Na primeira menção a cantora colocou um link para uma publicação no Instagram em que uma mulher faz um apelo sobre o tema. "Não temos água, não temos dinheiro, os hospitais totalmente cheios [...] Estão segurando nossos carregamentos nos Estados Unidos. [...] Hoje é o sexto dia. As pessoas não tem como se comunicar, não têm água, não têm comida", explica a cidadã.
Na segunda postagem que fez Rihanna enviou um link de uma matéria da CNN em que o prefeito de uma cidade do país chora pedindo ajuda dizendo que estão passando por uma crise humanitária.
Leia também: Internautas se chocam ao descobrirem o real nome de Rihanna
Leia também: Diplo entrega que Rihanna está preparando novo álbum
Donald Trump não chegou a responder as provocações de Rihanna, mas citou a condição de Porto Rico em seus tweets, porém não demonstrou solidariedade com o estado do país e ainda citou que eles têm dívidas com os Estados Unidos que devem ser cumpridas, mas "comida, água e medicamentos devem ser prioridades - e estão indo bem".