Tamanho do texto

Assistente de palco do “Melhor do Brasil” é a nova rainha de bateria da escola do tigre guerreiro

Valeska Reis é a nova rainha de bateria da Império de Casa Verde
Thiago Calil
Valeska Reis é a nova rainha de bateria da Império de Casa Verde
A Império de Casa Verde apresentou no início da madrugada de hoje (30) sua nova rainha de bateria. Valeska Reis , assistente de palco do “Melhor do Brasil”, da Record, terá a missão de substituir a dançarina Gracyanne Barbosa , que ocupou o posto por quatro anos.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Estou muito feliz com o convite. Vai ser uma honra para mim estar representando essa bateria, que é uma das melhores de São Paulo”, disse a morena ao receber a faixa. Valeska estava como musa das passistas da Mancha Verde, onde marcava presença em quase todo ensaio. Agora ela diz que pretende aparecer de vez em quando na antiga agremiação. “Quando a gente assume um posto de rainha de bateria, a gente se compromete a desfilar só naquela escola”, justificou.

Valeska Reis é assistente de palco do programa
Thiago Calil
Valeska Reis é assistente de palco do programa "Melhor do Brasil"
Valeska diz que substituir Gracyanne Barbosa é uma grande responsabilidade. “Não vai ser fácil. Ela é uma mulher linda, uma das mais bonitas do Brasil. Mas eu vou fazer a minha parte direitinho”, garante a nova rainha.

A folia está na vida da assistente de palco, segundo ela mesma, desde que nasceu. “Meu pai é da velha guarda da Nenê de Vila Matilde. Foi com ele que eu aprendi a gostar de carnaval”, disse Valeska. Além disso, em 2008, a morena foi eleita rainha do carnaval paulistano.