A espera finalmente acabou! Nessa sexta-feira (18) chega a Netflix “Os Defensores”, série que unirá os quatro heróis da Marvel que dominam o canal de streaming. Demolidor , Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro se unem para evitar uma ameaça da qual ainda pouco se sabe: Alexandra (Sigourne Weaver). Se ela está conectada ou não com “O Tentáculo”, ainda não foi explicado mas, que ela quer destruir Nova York, isso já ficou claro, ainda mais com o último trailer que foi ao ar nessa quinta-feira (17).

Leia também: "Punho de Ferro" triunfa ao capturar momento de mudança no gênero de super-herói

Os quatro heróis terão que se unir para defender a cidade em
Divulgação
Os quatro heróis terão que se unir para defender a cidade em "Os Defensores"

Sendo assim, vai ser necessário mais do que um superpoder para derrotar Alexandra e seu exército de lutadores em " Os Defensores ". Os quatro heróis se aproximam inesperadamente, aparentemente incentivados por Stick (Scott Glenn), que treinou o demolidor Matt Murdock (Charlie Cox) no passado. Alguns dos favoritos das séries anteriores farão uma aparição nesse arco, incluindo a amiga de Jessica Jones Trish (Rachel Taylor), a parceira de Danny Rand (Finn Jones) Colleen Wing (Jessica Henwick) e o amigo e ex-sócio de Matt, Foggy Nelson (Elnde Henson), além, claro, da enfermeira e até então única ligação entre os quatro, Claire Temple (Rosario Dawson).

Leia também: Alice Braga entra para o elenco de novo filme da franquia “X-Men”

undefined
Divulgação
O grupo é incentivado por Stick a se unir

SPOILERS. Mesmo revendo tantos rostos conhecidos, pouco se sabe sobre o que está por vir. Por exemplo, ao final da segunda temporada de “Demolidor”, Elektra (Elodie Yung) morre, mas vemos seu corpo dentro de uma “tumba” que pertence ao Tentáculo. Mas, sabemos que ela aparece na série, já que suas imagens foram divulgadas em teasers de “Os Defensores”. Considerando a amada morta, Matt está disposto a colocar sua vida de herói para trás e seguir apenas como advogado o que, como sabemos, não acontecerá tão cedo. Em um dos trailers, ele invade um interrogatório de Misty Knight (Simone Missick) com Jessica Jones (Krysten Ritter) e se apresenta como advogado de Jones. Já Luke Cage (Mike Colter) parece ser apresentado a Danny Rand, ou Punho de Ferro, por Claire. Danny está de volta a NY depois descobrir que a cidade de K’un-Lun, do qual é defensor, desapareceu. Já Cage, ao final de “Luke Cage”, é preso, mesmo salvando os moradores do Harlem das mãos de Mariah Dillard (Alfre Wooddard). Com a promessa de que lhe conseguiria um bom advogado, Claire também pode ser sua conexão com Matt.

A questão é que os “ heróis ” (menos o Punho de Ferro) não lidam bem com a alcunha, e preferem trabalhar sozinhos. Vê-los interagindo e aprendendo a lidar uns com os outros será um dos pontos altos. A inimiga também pode gerar divergência entre eles. No último trailer, Alexandra comenta a ligação entre os quatro e diz que “irá durar pouco”. Já vimos na segunda temporada de “Demolidor” os conflitos éticos entre Matt e o Justiceiro Frank Castle (Jon Bernthal – que deve retornar para uma participação nesa série) que, mesmo lutando do mesmo lado, tinha métodos bem diferentes. Jessica Jones e sua falta de paciência, Luke e seu senso de justiça, Matt com o desejo de aposentar o uniforme e um Danny Rand que ainda não se adaptou a “vida na cidade” devem render muitos conflitos.


Ano cheio

Em ano cheio, Paloma Bernardi estreia filme, série e nova novela da Record
Divulgação
Em ano cheio, Paloma Bernardi estreia filme, série e nova novela da Record

Após encerrar sua primeira vilã na novela “A Terra Prometida”, Paloma Bernardi volta à telinha para viver a co-protagonista Isabela Gudman na produção da Record TV, a novela “O Apocalipse”. Além disso, a artista acabou de filmar o longa-metragem “Os Parças”, com direção de Halder Gomez e participações de Tom Cavalcanti, Bruno DeLuca, André Bankoff e outros. Além disso, ela é uma das convidadas da Família Schurmann em sua websérie, e veleja com a família de Maceió a Fernando de Noronha como integrante da tripulação.

Anota aí

No último episódio da temporada de “Anota Aí”, Titi Müller lista 10 passeios dos sonhos em Portugal. Em Lisboa, a apresentadora explora os Palácios da Ajuda e dos Marques de Fronteira; em Évora visita um luxuoso SPA que faz massagens com azeite; e em Porto conhece uma casa de chá tradicional da região. Titi ainda descobre um antigo mosteiro que virou um hotel moderno em Amares; faz um passeio de helicóptero pelo Rio Douro; e, por fim, se hospeda no tradicional Hotel Palácio dos Seteais, em Sintra.

Visita rápida

Gisele Bundchen foi a São Paulo para divulgar uma marca de roupas e posou com muitas famosas
Lu Prezia
Gisele Bundchen foi a São Paulo para divulgar uma marca de roupas e posou com muitas famosas

Gisele Bundchen está em um abreve passagem pelo Brasil, onde participoudo lançamento da nova coleção de uma marca de roupas. A modelo posou ao lado de Camila Queiróz, Giovanna Ewbank e Fiorella Matheis em evento em São Paulo.

Leia também: Com Gisele Bündchen e Rihanna, MET Gala reúne looks exóticos na edição 2017

Internacional

undefined
Osmar Santos

Denise Dias posa para marca de biquíni em Nova York

Denise Dias posou em NY para a campanha de verão 2018 de uma marca de biquíni . A atriz, que está na cidade estudando inglês e artes cênicas, fotografou para as lentes do fotógrafo Osmar Santos no alto de um prédio no Upper East Side. "Eu acho incrível ter a oportunidade de fotografar em diferentes países e cidades. Pensamos em algo bem Street Style pra ficar a cara de New York. Bem na vibe de você poder andar como quiser, de poder ser livre e ninguém te apontar o dedo”, comentou. Sobre sua estadia na cidade, Denise disse estar muito feliz. “Já é minha quinta campanha em menos de duas semanas depois de que cheguei. Estou conciliando os estudos com meu treino e focada na dieta, com isso sempre pronta para qualquer sessão de fotos que aparecer”, completou.

Pés no chão

No domingo (20), a partir das 18h, a Cinemateca de São Paulo recebe pela primeira vez a festa argentina Pies Descalzos. No evento, todos devem deixar seus sapatos em um espaço reservado antes de entrar e seguir para a festa descalço. Em seguida, os presentes são chamados em grupo a participar de 20 performances no mesmo local, com atividades que envolvem o chão, a dança, mas sempre com propostas diferentes e que são orquestradas por três orientadores. O participante é convidado a ir fantasiado e lançar-se ao ridículo, deixando todas as amarras e vergonhas em casa. Os diálogos vão promovendo a conexão entre os participantes. “Pies Descalzos” faz parte de uma iniciativa ainda maior que começa no dia anterior, 19 de agosto, e se estende por todas as regiões de São Paulo. Sob o título de Jornada do Patrimônio, o evento da Secretaria Municipal de Cultura é dividido em eixos e trata o modo de viver da cidade, como “Estudar”, “Trabalhar”, “Morar”, “Comprar e Vender”, “Circular”, “Lembrar” e “Divertir”.

Leia também: “ Os Defensores ” e o futuro da parceria Marvel e Netflix

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!