Cresce percepção de que "Thor: Ragnarok" é o filme "diferentão" da Marvel
Depois da decepção com "Doutor Estranho", que apresenta a mesma e já consagrada fórmula Marvel, aposta no tailandês Taika Waititi pode vingar. O aguardado filme da Marvel é só um dos destaques da coluna Bastidores
A expectativa por “Thor: Ragnarok” é grande. Os dois trailers lançados até o momento são de deixar cabelo de careca em pé e fã salivando. O filme, que chega ao Brasil em 26 de outubro, uma semana antes da estreia nos EUA, é capa do mês da prestigiada Empire, revista de cinema britânica. “É o filme mais divertido da Marvel que participei”, admitiu em entrevista à revista Chris Hemsworth.
Leia também: "Game of Thrones": Jon Snow pode descobrir linha genealógica no 5º episódio
O astro australiano não foi o único a rasgar elogios à produção e ao clima no set. Tom Hiddleston, que faz o divertido vilão Loki, foi só elogios à desenvoltura do diretor Taika Waititi. "Taika tem sido tão respeitoso com a mitologia. Mas ele injetou tanto humor nela. Ele deu a todos os personagens momentos de gargalhada sem trair a integridade deles. Me apaixonei por ele imediatamente. Ele é um grande mestre do improviso, então nos demos muito bem. Ele é incrível, estiloso e um diretor profundamente bonito. Penso que ele vai fazer algo especial conosco”, derreteu-se o inglês a respeito de seu diretor em “Thor: Ragnarok” .
Leia também: Do fundo do baú! Relembre 10 prostitutas memoráveis da TV brasileira
Esse entusiasmo todo, aliado às boas impressões deixadas pelo material já divulgado, incrementa a percepção de que este pode ser o filme “fora da caixinha” da Marvel que todos esperavam. A espera acaba em alguns meses.
E esse Cable, hein?
E já que o assunto é super-herói, Ryan Reynolds divulgou em seu Twitter as primeiras imagens de Josh Brolin como Cable, um dos personagens centrais da sequência de “Deadpool”, prevista para o ano que vem.
Na moral com o paizão
Para comemorar o Dia dos Pais, a rede de cinemas PlayArte vai liberar de graça no dia 13 de agosto, neste domingo, a entrada de todos que os pais que forem assistir qualquer filme na rede. Ele só precisa estar acompanhado de um filho/filha pagante.
Para o infinito e além
A Netflix deu um passo que parece pequeno, mas na verdade é bem grande. A maior plataforma de streaming do mundo comprou MillarWorld, a editora de quadrinhos fundada pelo próprio Mark Millar. Junto com o quadrinista, a Netflix vai produzir séries, filmes e programas infantis baseados nos personagens e obras da editora. Além disso, a Millarworldcontinuará produzindo e criando novas histórias e personagens sob a tutela da Netflix.
A movimentação da Netflix abre uma nova espiral de possibilidades em matéria de conteúdo e enseja a questão se a empresa está preparada para ir além do audiovisual.
À espera de Yolanda
Vivendo a expectativa da chegada de Yolanda, sua primeira filha com o diretor Ernani Nunes, a atriz Juliana Alves protagonizou uma sessão de fotos em que mostrou como está linda na reta final de sua gravidez. Ela compartilhou um dos cliques do ensaio com a legenda: “Vem, Yolanda”.
Pronta para acontecer
A gata Drica Mariana está causando no Instagram postando fotos sensuais e provocando seus seguidores. Já chamada de musa do sertanejo, ela promete somar a já vasta cena de musas nas redes sociais.
Terror brasileiro em alta
Que o cinema de gênero brasileiro vive seus melhores dias desde a fatídica retomada, ninguém duvida. Outro dia mesmo o filme “Boas Maneiras” , reedição da parceria de Juliana Rojas e Marco Dutra, foi destaque em Bastidores. Hoje é a vez de “O Animal Cordial, que acaba de ser exibido no Fantasia Film Festival, onde teve um acolhimento caloroso por parte do público e da imprensa especializada. O filme que teve sua estreia mundial no Festival, que é considerado um dos principais eventos de cinema fantástico, terror e horror do mundo, é o primeiro projeto de longa metragem de Gabriela Amaral Almeida, diretora, roteirista e dramaturga baiana radicada em São Paulo.
Leia também: "Estou realizando meu sonho", diz protagonista de "Sou Luna"
O elenco é capitaneado por Murilo Benício e conta, ainda, com Camila Morgado, Humberto Carrão e Irandhir Santos. A história gira em torno de um assalto a um restaurante de classe média alta na cidade de São Paulo. É fim de expediente, quando o dono do restaurante, Inácio, é surpreendido pelo ataque de dois ladrões armados. Entre a cruz e a espada, Inácio - o homem pacato, o chefe amistoso e cordial – precisa agir para defender seu restaurante e seus clientes da violência dos invasores. Todos no recinto correm risco: os empregados (o cozinheiro Djair e a garçonete Sara), os clientes (o casal Bruno e Verônica, e o Senhor Amadeu), além de o próprio Inácio.
“Animal Cordial captura a definição da palavra hipnotizante, e o faz com bravura”, escreveu uma crítica francesa. O filme deve estrear no Brasil entre o último trimestre de 2017 e o primeiro de 2018.
Mais Brasil bem na fita
O curta "Namoro à Distância" é o único filme 100% brasileiro a participar do Festival Internacional de Cinema de Toronto, um dos eventos mais importantes do cinema que acontece anualmente na cidade canadense. O curta, que narra a história de um homem que é sexualmente obcecado por ETs, tem direção de Carolina Markowicz e produção assinada pela YOURMAMA. O festival acontece de 7 a 17 de setembro de 2017 em Toronto.
Indicada ao Emmy estreia no Brasil
“Better Things”, que valeu à atriz Pamela Adlon uma indicação ao Emmy de melhor atriz, chega ao Brasil pelo canal Fox Premium 1 nesta quinta-feira (10). Com dez episódios de meia-hora, a produção é uma criação de Adlon e Louis C.K, da série “Louie”. Adlon vive uma atriz que não tem a carreira estabelecida, precisa cuidar dos três filhos sozinha e ainda lidar com a mãe sanguessuga. Trata-se de uma das produções novas mais elogiadas da temporada. A exibição na TV será sempre Às quintas às 22h30, mas a série pode ser conferida a qualquer momento no app da FOX.
Leia também: “Thor: Ragnarok” e mais quatro trailers imperdíveis que você precisa ver