Depois de dez anos comandando o programa “Vídeo Show”, da Rede Globo , Kizzy Magalhães deixou a direção da atração nesta terça-feira (25). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora, que afirmou que Magalhães se desligou da emissora “para cuidar de projetos pessoais”. Ainda, segundo nota, a decisão de Magalhães foi comunicada à emissora já há algum tempo, dando inicio a transição para os novos diretores do show, Aída da Silva e Leandro Meneguiti.

O Vídeo Show já até apostou em trazer ícones da Globo, como Susana Vieira, para reverter o cenário da audiência
Globo/Divulgação
O Vídeo Show já até apostou em trazer ícones da Globo, como Susana Vieira, para reverter o cenário da audiência


Leia também: “Vídeo Show” comemora 34 anos: veja alguns momentos inesquecíveis da atração

Na onda da saída da diretora, muitos rumores começaram a despontar sobre um possível desligamento do humorista Rafael Cortez do “ Vídeo Show ”, ainda mais por conta da chegada de Rafa Brites. Entretanto a emissora desmentiu a informação, afirmando que “ele segue atuando normalmente no programa”.

Leia também: Dudu Camargo e outros artistas que já foram desnecessários na televisão

A apresentadora chegará à atração depois de dar a luz ao seu filho Rocco, fruto de seu relacionamento com Felipe Andreoli, do “Esporte Espetacular”. A criança de seis meses e os pais se mudaram recentemente para o Rio de Janeiro para que ambos ficassem mais próximos de seus postos de trabalho.

Leia também: "Vídeo Show" ainda não sabe como superar sua "crise dos 30"

A crise dos 30

Apesar da repentina mudança no programa, as modificações no “Vídeo Show” não são de agora. O programa, que está no ar desde 1983 na Rede Globo chegou aos seus 34 anos exibindo notícias, atualidades e curiosidades sobre os anos da emissora no ar. Apesar da longevidade do show, a atração tem apresentado uma queda na audiência, perdendo pontos significativos para seus concorrentes nos últimos meses. Atualmente comandado por Otaviano Costa e Joaquim Lopes, o programa já testou até mesmo trazer outros ícones da emissora para dar uma repaginada na sua imagem, como a atriz Suzana Vieira e o casal Angélica e Luciano Huck no final do ano passado, mas sem obter resultado numéricos expressivos com a tentativa. As constantes mudanças no programa, como agora a da própria direção, podem afetar futuramente a sua permanência na televisão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!