A cidade de Macapá, capital do Amapá, receberá a final nacional do campeonato de b-boys homem a homem mais importante do mundo, o Red Bull BC One . O evento acontece no próximo sábado (29), em parceria com o Governo do Estado, mas, para quem não tiver a oportunidade de prestigiar, poderá acompanhar os duelos por meio da transmissão ao vivo via Facebook.

Leia também: Misturando carimbó e hip-hop, b-boy paraense vence final nacional do BC One

Red Bull transmite final brasileira do maior campeonato de b-boys do mundo
Divulgação
Red Bull transmite final brasileira do maior campeonato de b-boys do mundo


O campeão será escolhido entre 16 finalistas e garante vaga para a edição da final global, que coroará o melhor b-boy do mundo no dia 4 de novembro, na Holanda. Os responsáveis por avaliar os competidores são três nomes conhecidos: os brasileiros Pelezinho (membro do time estrelado Red Bull BC One All Stars) e Jojo (atleta do Macapá), além do colombiano Arex, jovem b-boy talentoso que já participou da final mundial do Red Bull BC One. Alguns critérios avaliados pelos jurados do campeonato são musicalidade, originalidade, performance e presença de palco.

De acordo com o Pelezinho, um dos jurados, o evento no Amapá é uma ótima oportunidade para o país conhecer os talentos locais. “A cena da região Norte é muito boa. Os meninos, por estarem longe do Sudeste, onde rolam mais batalhas, acabam se dedicando e treinando com muito mais afinco em busca do sonho de se tornar reconhecido", diz. “O Red Bull BC One no Amapá é uma chance para conhecermos a força da cena local".

Corpaço!

As famosas estão sempre fazendo dietas e treinando para manter o corpaço que, aliás, sempre são vistos em seus Instagrans. Quem chocou na última quarta-feira (26), foi Mayra Cardi que fez uma selfie e foi muito elogiada com a boa forma.

Vale lembrar que a ex-BBB está em Búzios para comemorar seu primeiro mês de namoro com Arthur Aguiar . O ator levou a namorada para a cidade de surpresa.




Música de Rua

A 99, principal startup nacional de mobilidade urbana, abriu inscrições para o primeiro "Festival 99 de Música de Rua" , em São Paulo. O evento selecionará dez bandas ou artistas da capital paulista que se apresentarão pela cidade. Através de uma votação aberta ao público, os três melhores artistas farão um show no evento de encerramento do Festival 99 e ainda receberão um prêmio no valor de R$10.000,00.

“Queremos melhorar a experiência das pessoas nas ruas não só por meio de soluções de mobilidade urbana, mas também com ações na área cultural e de lazer. O Festival 99 de Música de Rua nos ajuda nessa missão de transformar o universo urbano”, aponta Marcus Andrade, diretor de operações da empresa.

Leia também: Namorado de Anitta é acusado de agressão à ex e enfrenta processo no Rio

Deezer Moods

A cantora Mallu Magalhães é a última participante do desafio Deezer Moods , na qual escolheu diversas faixas para cada momento. Com um ar um pouco mais tímido, mas soltando a voz, ela contou que sua música favorita do momento é A 1000 Times , de Ha milton Leithauser + Rostam , do “clipe que tem um menininho que aparece mais novo e depois aparece mais velho”.

Mallu acha o disco incrível e, por isso, escolheu essa faixa. Já a faixa escolhida para uma festa flashback é You Sexy Thing , de Hot Chocolate , na qual a cantora chamou de “clássico” e ainda se empolgou cantando um pedaço da letra. Ao escolher uma música para colocar o pé na estrada, Mallu ficou em dúvida afinal “são muitas possibilidades porque a estrada, geralmente, tem é muito tempo e uma música só não será suficiente” – ela decidiu por Mexico, do Cake que adora e costuma cantar em seus shows. Todas as faixas escolhidas pela Mallu Magalhães viraram uma playlist comentada disponível com exclusividade na Deezer.

Mallu Magalhães
Divulgação
Mallu Magalhães


Vem por aí

Depois de sua primeira vez em "A Força do Querer", Ivana ( Carol Duarte ) percebeu que sua vida não mudou como ela achava que mudaria. No capítulo desta quinta-feira (27), a jovem conhecerá Tereza Brant, uma transexual, e se identifica com sua história a ponto de passar a ver vídeos sobre transexuais. Na sequência da novela, a loira vai passar a se conhecer melhor.

Já em "A Fórmula", Ricardo ( Fabio Assunção ) tenta, mais uma vez, conquistar Afrodite ( Luisa Arraes ). Dessa vez, ele gravará um comercial em que se declara. "Afrodite, se você estiver me assistindo, pense um pouco. Olha eu aqui, em rede nacional, pra pedir que você apareça. Parece loucura? É uma loucura. Por você, Afrodite”, diz o empresário. É claro que , Samira (Claudia Raia/Fernanda Marques Franca) não gostará nada e tentará chamar, em vão, a atenção dele.

Participação de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes fará participação em
Reprodução
Fátima Bernardes fará participação em "A Fórmula"


A surpresa do capítulo fica por conta de uma participação especial. Ricardo irá até um programa de televisão que tem Fátima Bernardes como apresentadora para falar sobre seus planos de viagem com Afrodite, que gostou da surpresa do empresário.

Leia também: Campeonato de poesia falada invade São Paulo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!