Quem acompanha as tardes do “ Domingão do Faustão ” na Rede Globo já está familiarizado com a gaúcha Renata Longaray. A jovem de 28 anos migrou da bancada do “BandNews” para as notícias do universo do entretenimento no domingo e parece estar fazendo sucesso. No novo posto, fisgou os olhos da Playboy e aceitou o convite para posar nua pela primeira vez na edição de inverno da revista.

Leia também: Confira o ensaio exclusivo de Renata Longaray no Cover Model

A jornalista Renata Longaray ganhou duas capas na edição de inverno da Playboy
Reprodução/Instagram
A jornalista Renata Longaray ganhou duas capas na edição de inverno da Playboy


“Gostei muito! Eu sempre comentava com a equipe, que eu já conhecia, que estava achando muito legal e eu me senti super a vontade com tudo”, comenta Renata Longaray em entrevista ao iG . Com duas capas diferentes na nova edição, uma em que mostra o seu corpão sarado e outra em que seu olhar é o foco das câmeras, os internautas puderam votar e selecionar a sua favorita, mas a jornalista responde a sua preferida sem hesitar: a do rosto. “Não sei, achei bonita. Gostei da cor, do jeito que ficou. A outra é maravilhosa também, mas o do rosto está especial”, opina.

Leia também: Paprika tenta reproduzir na web experiência proporcionada por revista masculina

Apesar de ter sido capturada no frio de 7ºC em Campos do Jordão, interior paulista, como ela mesma relata, Renata afirma não ter tido dificuldade nenhuma para realizar o seu primeiro ensaio nu. Mas, para espantar o frio, a jornalista optou por uma saída prazerosa: “tomei umas tacinhas de vinho e fui fazendo as fotos”, relembra aos risos. Natural, a modelo ainda revelou que desde o início optou por deixar o resultado o mais verídico possível, evitando o uso do photoshop. “A única coisa que eu pedi para tirar foi a tatuagem, porque eu estou removendo ela, mas deixei as pintinhas, as minhas marcas e curvas”, comenta.

Leia também: Dez ensaios sensuais considerados ofensivos

undefined
Reprodução/Instagram

Renata Longaray nos bastidores de ensaio nu

Ainda que as fotografias mostrem um corpão sarado, a jovem recorda que a preparação para as fotos aconteceram de última hora. Desde o carnaval, em que ela foi a musa da escola de samba Tom Maior, Renata estava longe da academia. “Quando veio a proposta eu pensei ‘ai meu deus eu estou meses sem treinar!’ então dei uma controlada na alimentação e voltei para academia faltando uma semana para as fotos”, relembra. A dieta, por outro lado, é a mesma há dez anos: nada de carne vermelha. “Eu como só coisas leves, até o final de semana minha rotina já é essa. Eu acho que é só manter”, comenta.

Uma virada 

O ensaio na revista Playboy, por outro lado, virou um marco na vida de Renata Longaray. “Eu acho que a revista para mim é essa virada de sair do jornalismo sério de bancada e cair de cabeça no entretenimento”, comenta. Para ela, não está descartada a possibilidade de realizar outros ensaios nus, mas por enquanto, ela prefere ficar em frente às câmeras de roupa. “Eu cresci muito dentro do ‘Domingão do Faustão’, é um mundo que eu estou conhecendo e tenho muita coisa para tirar dali pra pensar em seguir outro foco da carreira”, completa.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!