Esse domingo (18) a cidade de São Paulo ficou mais colorida com a Parada do Orgulho LGBT que aconteceu na cidade. Para mostrar seu apoio a diversidade, animar a festa e celebrar junto, muitos artistas marcaram presença no evento, como Anitta.

Anitta é coroada rainha da Parada SP 2017, da qual participou em cima do trio
Reprodução/Instagram
Anitta é coroada rainha da Parada SP 2017, da qual participou em cima do trio

Leia também: Que vergonha! Veja as maiores gafes das celebridades

Leandra Leal e Silvero Pereira , que dá vida a travesti Elis em “ A Força do Querer ”, também abrilhantaram a festa. Fafá de Belém tocou em cima do trio “Divinas Divas”, assim como Simoninha e Tulipa Ruiz, que contaram com o apoio da banda do Bloco Acadêmicos do Baixo Augusta. Anitta também usou as redes sociais para mostrar seu apoio a comunidade LGBT : “espero poder sempre usar minha força para levantar a bandeira da liberdade, do respeito e da coragem à todos os cidadãos independente de sua orientação sexual. Ver crianças, famílias e todo tipo de gente se divertindo em massa na paz e na alegria em prol dessa mensagem foi lindo. E a mensagem é essa...Se respeitem, se amem, não se julguem...todos precisam ser incentivados a assumir o que são e não serem punidos de nenhuma forma por isso”, declarou a cantora.

Leandra Leal, Silvero Pereira e Fafá de Belém também prestigiaram a Parada no trio
Reprodução Instagram
Leandra Leal, Silvero Pereira e Fafá de Belém também prestigiaram a Parada no trio "Divinas Divas"

Leia também: Casal de "A Força do Querer" e outros vilões disfarçados de mocinhos

Capitão Sharif

A Globosat estreou nessa segunda-feira (19) a série francesa “Capitão Sharif”. O programa, que combina ação e humor, será exibido diariamente. A história gira em torno de Sharif (Abdelhafid Metalsi), filho de imigrantes norte-africanos vindos do subúrbio de Lyon. Chefe da divisão de crimes da polícia, Sharif utiliza métodos nada convencionais para proteger a cidade, assim como os heróis de TV que sempre admirou.

Bem-humorado, charmoso e sempre sarcástico, Kader Sharif (Abdelhafid Metalsi) costuma usar seu instinto e psicologia para desestabilizar suspeitos e colegas, mas sua nova parceira, a capitã Adeline Briard (Carole Bianic), desaprova essa forma de combate ao crime. Séria, apaixonada por livros e altamente organizada, Briard parece ser o oposto de Sharif, mas enquanto desvendam os homicídios da cidade, acabam descobrindo que possuem muito mais coisas em comum do que imaginam. “Capitão Sharif” estará disponível no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras.

Ser Mulher-Maravilha cansa

Gal Gadot que o diga! A atriz, que aproveita o bom momento da carreira com o sucesso da estreia do filme solo da super-heroína, também precisa de descanso. No último domingo (18) a atriz, que recentemente foi mãe pela segunda vez, postou uma foto em seu Instagram sem maquiagem e sem retoques, e comentou sobre a vida de mãe, que gera cansaço e felicidade na mesma proporção.

“Sem dormir a noite, bebê de três meses com cólica e acordada cedo pela filha de cinco anos. Fui ao jardim para respirar ar puro com meu café para acordar e agora estou assistindo desenho com a minha filha. Sempre me impressiona como as coisas simples são as que fazem a gente mais feliz”, declarou Gal Gadot.

Leia também: Entretenimento de primeira, “Mulher- Maravilha” é o filme que o mundo esperava

Versão portuguesa

O cantor português Antônio Zambujo acaba de lançar pela Som Livre o clipe da música “João e Maria”. O single, um clássico de Chico Buarque, foi regravado por Zambujo faz parte do seu último álbum “Até Pensei Que Fosse Minha”.  Gravado no Rio de Janeiro, o filme apresenta uma delicada fotografia que revela de maneira poética e original a doce interpretação do cantor. O clipe tem a direção de João Atala, que assina outros grandes projetos cinematográficos.

#Volta Ingrid

Com o anunciou de que a personagem de Ingrid Guimarães em “Novo Mundo”, Elvira, iria morrer na trama, os fãs se revoltaram. Excelente no papel da portuguesa que faz de tudo para segurar o marido Joaquim (Chay Suede), Ingrid faria muita falta na trama. No episódio da próxima segunda-feira (26) Elvira vai sim morrer. Mas ela volta. A morte é só fingimento, e quem vai se dar é a própria, já que o marido acaba parando nos braços, justamente, de sua rival, Anna (Isabelle Drummond). Culpado pela falsa morte, Joaquim vai se esconder com Anna na aldeia.

Recuperação

Marco Nanini foi internado por conta de uma fissura na vértebra, afirma o Jornal Extra. De acordo com a publicação, o ator está em um hospital de São Paulo por uma lesão na coluna e teve que se afastar do espetáculo “Ubu Rei”, em cartaz no Sesc, que informou o cancelamento das apresentações.  O ator está usando um colete para dar suporte à coluna e terá que passar por alguns exames no hospital. Ainda não há previsão de alta.

Leia também: De biquíni mega cavado, Anitta exibe bumbum em piscina de casa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!