Nasceu nessa sexta-feira (26) Madalena, a primeira filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne . Nova herdeira da família Simas, a bebê teve seu primeiro clique registrado pelo avô, Beto. Depois, foi a vez da vovó Ana Sang postar uma foto da nova netinha. Entretando, as imagens foram apagadas das redes sociais horas depois.

Leia também: Aos 40 anos, Karina Bacchi anuncia gravidez de fertilização in vitro

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni tiveram sua primeira filha, Madalena
Reprodução/Twitter
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni tiveram sua primeira filha, Madalena

Apesar de estarem separados, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne fizeram questão de passar toda essa sexta-feira juntos. A atriz queria fazer o parto em casa, mas acabou  tendo que ir para uma maternidade na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Veja abaixo posts da família:

Madalena chegou 💗 Mais amor... muito amor... bem-vinda!!🌸💕

Uma publicação compartilhada por anasang16 (@anasang16) em

Admirando a pureza e o amor que ela nos trouxe! Te amo Mada de titia! 💖

Uma publicação compartilhada por Mariana Uhlmann Simas (@uhlmannmariana) em

Mistureba

O "Altas Horas" deste sábado (27) promove uma mistureba de culturas, sotaques e estilos musicais. Serginho Groismann recebe em seu programa o ator Edson Celulari e o jornalista Artur Xexéo, além de Dona Odete, Maiara & Maraísa e os integrantes do projeto Língua Franca: Emicida, Rael e Capicua.

Entre os assuntos, os convidados vão falar sobre Hebe Camargo, biografada por Artur Xexéo, e a novela "A Força do Querer", que tem Edson Celulari no elenco. O "Altas Horas" vai ao ar na Globo às 22h40, logo após o "Zorra".

Caldeirão internacional

Já o  "Caldeirão do Huck" exibe uma matéria internacional neste sábado. Luciano Huck viajou até o Líbano para acompanhar uma missão da ONU comandada pela Marinha brasileira. Além de mostrar o dia a dia dos soldados, o apresentador ainda promoverá o quadro "Encontrar Alguém" com Sr. Khalil, pai de seis filhos residentes no Brasil, os quais não vê há mais de 30 anos.

O programa ainda terá o jogo de perguntas e respostas "Quem Quer Ser Um Milionário?" com a psicóloga gaúcha Marina Ocanha. O "Caldeirão do Huck" vai ao ar às 15h45, após o "Estrelas".

Sabrina ao resgate

No "Programa da Sabrina" deste sábado, a apresentadora irá acompanhar uma equipe de resgate em uma rodovia de São Paulo. Ao lado dos paramédicos, ela irá atender aos chamados de acidentes, mas também irá preparar uma surpresa para os funcionários.

Leia também: Sabrina Sato entrevista Wesley Safadão diretamente de Miami

Sabrina Sato acompanha uma equipe de socorristas no
Divulgação/Record TV
Sabrina Sato acompanha uma equipe de socorristas no "Programa da Sabrina" deste sábado (27)

Ainda no programa, Sabrina Sato ajudará uma jovem a encontrar um namorado no quadro "Meu Amor É O Bicho", em que os pretendentes aparecerão com máscaras de animais para não mostrar sua verdadeira identidade. O "Programa da Sabrina" vai ao ar às 21h30 na Record.

Gil é só amor

O "Ritmo Brasil" deste sábado mostra uma entrevista de Faa Morena com a cantora Gilmelândia. No papo, a ex-vocalista da Banda Beijo rasga elogios a Ivete Sangalo. "Ela é incrível e não é marketing, não", garante.

Amanhã 18:30, essa lindeza da @gilgilmelandia no @ritmobrasiltv

Uma publicação compartilhada por faamorena (@faamorena) em

O programa também mostra os bastidores da peça "Alegria, Alegria", estrelada por Zélia Duncan. "Quando fazemos algo há longos anos, queremos fazer coisas que nunca fizemos e sempre temos coisas para aprender. Gosto do perigo nesse sentido, de você sentir que está fazendo algo consistente, cercada de gente que vai te acrescentar, ensinar, ajudar. Gosto do que não conheço", diz a cantora sobre o novo trabalho. O "Ritmo Brasil" vai ao ar às 18h30 na RedeTV!.

Aniversário estrelado

undefined
Divulgação

Rapha Mendonça e Mirella Santos

O estilista Rapha Mendonça comemorou seus 43 anos com uma festa na cobertura do Dr. Amilton Macedo, dermatologista das celebridades, nos Jardins, em São Paulo.

Entre os convidados, estavam Mirella Santos, Fernanda Barbosa, Daniela Deotti, Alexandra Fructuoso e outras celebridades. As picapes foram comandadas pela DJ Cris Proença.

Sucesso total

Depois do sucesso de  Frase Certa (708 Km) , a cantora Ana Gabriela lançou o single Se É Pra Você Ficar , faixa de seu álbum de estreia. A música está disponível no YouTube .

Com o primeiro single, a paulista se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter e alcançou 145 mil execuções no Spotify. Ao todo, ela tem 80 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1,5 milhão de fãs no Facebook. Seu álbum de estreia, "Do Quarto pro Mundo", será lançado em junho pela Deck.

Leia também: Yanna Lavigne abandona de novela após descobrir gravidez de Bruno Gissoni

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!