Charlie Sheen admite publicamente que já fumou crack

Ator fez a revelação durante entrevista em programa de rádio

O ator Charlie Sheen admitiu que usou crack com finalidade recreativa: para escapar do tédio. Segundo o jornal britânico "The Sun", a revelação foi feita em entrevista ao programa de rádio apresentado por Dan Patrick.

Foto: Splash News
Charlie Sheen admitiu que usou crack para escapar do tédio



Apesar de ter confessado o uso, o ator aconselhou os ouvintes: "Fiquem longe do crack. Acho que esse é um bom conselho". Por outro lado, Sheen disparou: "A não ser que você possa administrar isso socialmente. Se você pode, faça, mas poucas pessoas podem".

"A única coisa que me faz querer badalar é quando meu cérebro diz 'estou ligado'. Geralmente na hora errada. E tem a ver com o tédio", continuou ele. "É apenas porque eu quero tornar as coisas melhores, sejam elas reais ou imaginárias."

Por fim, o ator declarou que não acredita nos Alcoólicos Anônimos. "Não estou no AA, não acredito nisso... não é autêntico, não é quem eu sou".

Charlie Sheen está em fase de reabilitação em sua casa , depois de episódios nos quais foi internado em um hospital e logo depois em uma clínica. Seu tratamento obrigou a produção do seriado "Two and a Half Men" a interromper as gravações temporariamente. Mas, ainda no programa de Dan Patrick, Sheen garantiu que está em forma e que já pode voltar a gravar .
Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/charlie-sheen-admite-publicamente-que-ja-fumou-crack/n1238011261661.html