Tamanho do texto

Aos 84 anos, o eterno Didi mostrou que ainda é apaixonado e não perdeu a chance de comentar nova foto de Lilian Aragão no perfil do Instagram

undefined
Reprodução
Renato Aragão se declarou à esposa Lilian


Quem disse que um amor não dura para sempre não sabe de nada. Que o diga Renato Aragão do alto de seus 84 anos. Neste sábado, 6, ao ver uma foto postada pela mulher Lilian Aragão no Instagram, ele não se aguentou. O eterno trapalhão demarcou território e se declarou: “Meu match”, escreveu ele, com direito a coração na legenda.

Leia também: Recordar é viver! Simone e Simaria já foram noivas de Didi e Dedé na TV

Não foi só Renato Aragão que deidicou um tempo ao seu grande amor. Livian Aragão, a filha caçula que agora passa uma temporada em Los Angeles, nos Estados Unidos, também entrou no post família e mandou um “Meu Deus”. Na foto, Lilian, bem gente como a gente, anda pelo condomínio e deseja um bom sábado.

Visualizar esta foto no Instagram.

Vamos que vamos... Um dia belo para todos! ❤️

Uma publicação compartilhada por Lilian Aragão (@lilianaragaooficial) em


Os seguidores do casal ainda brincaram com a versão moderninha do intérprete de Did i. “Está todo descoladinho nas girias da web”, escreveu uma seguidora. Há poucas semanas, Renato Aragão comemorou a marca de 500 mil seguidores no Instagram, que criou para parar de desmentir os blogs que quase sempre anunciam sua morte. Cruzes!