Zé Felipe reage a pergunta sobre sexualidade e dá resposta irônica.
Reprodução/Instagram
Zé Felipe reage a pergunta sobre sexualidade e dá resposta irônica.

Zé Felipe, de 28 anos, voltou a agitar as redes sociais nesta segunda-feira (15). O cantor abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e acabou dando o que falar ao ser questionado sobre sua sexualidade.

"Você ainda é hétero?”, questionou um seguidor.

Sem fugir da pergunta, o filho de Leonardo respondeu com muito bom humor e ironia, arrancando risadas dos seguidores. 

“Sim. Agora sou gay só por hobbie” Zé Felipe




A reação irônica do cantor sertanejo logo viralizou e causou polêmica nas redes sociais. “Caipira resume o mundo em hétero e gay?” , questionou uma internauta no X (antigo Twitter). “A surra em quem diz que sexualidade não é construção social” , declarou outro. “Não sabia que existia gay por hobby. Zé Felipe é ‘cultura’ ”, ironizou um terceiro.


Vale destacar que Zé Felipe já enfrentou boatos sobre sua sexualidade, que circulam principalmente nas redes sociais. Em fevereiro deste ano, o músico já havia sido questionado sobre sua sexualidade em outra caixinha de perguntas. “Para aquelas pessoas que falam que você é gay. O que dizer?” , perguntou um internauta.

Bem-humorado, o músico foi direto na resposta, afirmando que não precisa dar satisfações de sua vida íntima para ninguém. “Não tem que dizer nada. Se eu tivesse dando o rab*, o rab* que ia estar sendo dado era o meu, não era o de ninguém, então quem tem alguma coisa a ver com isso? Ciúme do c* dos outros, é?” , rebateu.

Poliana Rocha revela que Zé Felipe colocou Maria Alice de castigo

A esposa de Leonardo, Poliana Rocha , revelou que Zé Felipe colocou Maria Alice, de 5 anos, de castigo. Por meio dos Stories do Instagram, a matriarca contou que não iria interferir no processo educacional da neta mais velha.



“Agora estou aqui no quarto, porque Zé Felipe colocou Maria Alice de castigo e aí, se eu ficar lá, ela fica me pedindo para tirar do castigo e eu não posso, não é? Jamais vou fazer isso. E aí, eu fico aqui quietinha. Na hora que ela sair do castigo, e eu não posso, não é? Jamais vou fazer isso. E aí eu fico aqui quietinha. Na hora que ela sair do castigo, eu vou” , contou a mãe do sertanejo.

Zé Felipe está passando alguns dias com os três filhos Maria Alice, Maria Flor, de 3 anos, e José Leonardo, de 1 ano, enquanto a mãe,  Virginia Fonseca está nos Estados Unidos. Atualmente, a influenciadora está participando da cobertura da  Copa do Mundo do "Domingão com Huck", da Globo.

    Compartilhar
    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes