Diogo Nogueira durante show na São Paulo Oktoberfest
Crédito Tripé
Diogo Nogueira durante show na São Paulo Oktoberfest

O cantor Diogo Nogueira anunciou nesta segunda-feira (11) o cancelamento dos shows programados para os próximos dias após ser diagnosticado com um quadro grave de laringite bacteriana.

De acordo com comunicado oficial divulgado nas redes sociais do cantor, a doença impede o uso da voz em apresentações musicais e está sendo tratado em ambiente hospitalar, sob acompanhamento médico.

“Lamentamos e agradecemos a compreensão e o apoio do público, reforçando que a decisão foi tomada por orientação médica, visando a plena recuperação do cantor”, diz a publicação.

Confira 



Diogo Nogueira percorre o Brasil com a turnê “Infinito Samba”, projeto que celebra seus 20 anos de carreira. O espetáculo reúne clássicos do samba e sucessos autorais que marcaram a trajetória do artista.


Agenda

Entre os compromissos previstos para junho estão apresentações em Belo Horizonte, no dia 7,  no Rio de Janeiro,  dia 20, e Recife, no dia 27. Até o momento, o cantor não informou quais datas serão mantidas ou poderão ser canceladas em razão do tratamento médico.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes