Festa de Virginia termina em confusão generalizada

Climão tomou conta de confraternização após desentendimento com fornecedores do evento

Festa de programa do SBT terminou com confusão e gritaria
Foto: Reprodução Instagram
Festa de programa do SBT terminou com confusão e gritaria


O que deveria ser uma celebração de fim de ano terminou em tumulto envolvendo fornecedores e a organização da confraternização do “Sabadou”, programa apresentado por Virgínia Fonseca no SBT .

O evento, realizado no bairro da Casa Verde, em São Paulo, gerou atritos depois que prestadores de serviço afirmaram que o acordo de divulgação das chamadas permutas não foi cumprido.

Os empresários contaram que esperavam que  Virginia posasse para uma sequência de fotos ao lado dos responsáveis pelos serviços e produtos oferecidos na festa, parte do combinado como forma de pagamento. No entanto, a influenciadora teria permanecido no local por cerca de meia hora, o que frustrou os fornecedores e provocou a revolta.

Minutos após deixar o evento, ela publicou em seu Instagram que estava exausta e que precisava de um dia inteiro de descanso.

Confusão nas redes

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram profissionais irritados e suspendendo o fornecimento ao perceberem que a contrapartida não seria realizada como o esperado. Alguns chegaram a reclamar diretamente, alegando que não foram informados sobre publicações nas redes sociais, mas que a foto com a apresentadora fazia parte do combinado.

Um dos envolvidos afirmou que o grupo se sentiu desrespeitado e disse que todos haviam investido recursos para participar do evento. Outro reforçou que a situação poderia ter sido resolvida facilmente, já que, segundo ele, o pedido era apenas por uma foto com Virginia.

Em nota enviada à imprensa, a assessoria de Virginia Fonseca declarou que a apresentadora não participou da negociação e tampouco da organização da festa. 

Ao  iG Gente, a assessoria do  SBT afirma que as notícia " não correspondem aos fatos ". " Tudo o que foi acordado por parte da produção do programa foi cumprido fielmente. No entanto, cumpre esclarecer que o que foi prometido de forma unilateral pelo organizador do evento aos fornecedores é responsabilidade exclusiva do organizador do evento. "

A emissora afirma que, a título de boa-fé, foi oferecido o pagamento dos serviços oferecidos por eles, além da divulgação gratuita no Instagram do programa pela consideração ao esforço dos fornecedores.

" Ao fim das negociações, todos os fornecedores puderam optar por uma dessas possibilidades. Lamentavelmente, essa situação decorreu da conduta do organizador do evento, que deixou sem resposta os fornecedores e a própria produção do programa, que foi surpreendida também com a presença de diversos convidados que não faziam parte da equipe de trabalho ", esclareceu o comunicado.



"Grande Rio" no SBT

A apresentadora, que é Rainha de Bateria da Grande Rio, levou ao seu programa os ritmistas comandados pelo Mestre Fafá e passistas da escola. A gravação também contou com a presença do coreógrafo e professor de samba Carlinhos Salgueiro, das musas Brunna Gonçalves e Luciene Santinha, e da Rainha de Bateria do Paraíso do Tuiuti, Mayara Lima