Leo Dias chora ao relembrar mãe e admite arrependimento: "Idiota"

O jornalista disse que ignorou ligações que, segundo ele, tinham apenas a intenção de demonstrar carinho

Leo Dias chora ao relembrar mãe e admite arrependimento: 'Idiota'
Foto: Band
Leo Dias chora ao relembrar mãe e admite arrependimento: 'Idiota'

Leo Dias relembrou a morte da mãe, Virginia Dias, durante o "Melhor da Tarde" desta sexta-feira (28) e explicou por que se arrepende do comportamento que teve antes da perda . O jornalista chorou ao afirmar que foi “ idiota ” por ignorar ligações que, segundo ele, tinham apenas a intenção de demonstrar carinho .

No segundo bloco do programa, o apresentador retomou o assunto após comentar o caso da mãe de Mel Maia . Leo Dias contou que a conversa começou quando Chris Flores , que estava no programa, mencionou dores comuns na maternidade. O apresentador citou a frase que ouviu da colega: “ A Cris falou para mim assim, eu prefiro levar um soco do meu filho que ele pare de falar comigo”

A apresentadora disse que “não tem dor maior na vida de uma mãe do que um filho abandonar essa mãe ”, o que intensificou a reação do jornalista, que já estava aos prantos. Ele explicou que costumava atender a mãe de forma apressada. 

Leo Dias relatou que, nessas ocasiões, ouvia a razão real da ligação: “Ela falava: ‘não, eu só te liguei para dizer que eu te amo’. " Segundo ele, essa lembrança se tornou ainda mais forte após a morte de Virginia, em agosto de 2024 .

O jornalista disse que sente falta desses gestos: “ Eu lembro que meu telefone não toca mais, ninguém mais me liga para dizer que me ama, só para falar isso ”. Ele afirma que errou e refletiu sobre a situação. “ E aí, hoje eu falo, cara, como eu fui idiota. Como eu fui idiota em não perceber certas coisas ,” completou.

Chris Flores consolou o colega durante o relato. A apresentadora explicou que mães compreendem a correria dos filhos, inclusive momentos de irritação ou impaciência. Ela afirmou que o amor materno segue firme mesmo diante de tensões.

A gente entende quando o filho está nervoso, a gente entende quando o filho está ocupado, quando ele está bravo, até quando ele briga com a gente ,” disse Chris. Ela explicou que Virginia só queria manter contato e ouvir a voz do filho.