
Hailey Bieber publicou fotos de um ensaio ousado nesta quinta-feira (20) e movimentou as redes sociais por aparecer “ à milanesa ”, coberta de areia, durante um dia de sol . A modelo surge deitada na praia, usando biquíni fio-dental preto e segurando uma cerveja.
Nos comentários, internautas deixaram mensagens como “ Absurda ”, “ Obra de arte ”, “ A mais linda ”, “ Benza o sangue brasileiro da mami ” e “ Justin é bem servido ”, fazendo referência ao fato da modelo ser esposa de Justin Bieber .
A modelo e empresária mantém preferência por peças fio-dental, tendência que marcou outras aparições recentes. No dia 13 deste mês, Hailey chamou atenção em Los Angeles ao comparecer a uma premiação ao lado do marido, Justin Bieber, de 31 anos.
A chegada do casal ao evento foi cercada por paparazzi e seguranças. Hailey usou vestido transparente, com brilho e decote profundo na parte frontal e traseira. A peça revelou uma calcinha fio-dental da Gucci, detalhada com cristais na região do cóccix.
O item de luxo custa US$ 2,7 mil, valor que ultrapassa R$ 14 mil na cotação atual. O look entrou para a lista das escolhas mais comentadas da artista na temporada de premiações.