
Luana Piovani criticou Suzane von Richthofen nesta quarta-feira (12) após o sucesso da série " Tremembé ", produção do Prime Video que retrata a história da ex-presidiária . A atriz se mostrou revoltada com a repercussão da trama, em que Marina Ruy Barbosa interpreta Suzane, condenada pelo assassinato dos pais em 2002.
Nas redes sociais, Luana chamou a criminosa de “ encosto ” e “ aborto ” ao comentar o destaque que o nome de Suzane voltou a ter na internet. A artista compartilhou um vídeo sobre a rotina atual da ex-detenta e fez duras críticas ao ver a repercussão positiva em torno dela.
“ Vejo esse encosto e tenho pensamentos obscuros. Fico pensando o que esse aborto vai dizer pro filho sobre os avós ”, afirmou Luana Piovani em publicação nos stories.
Suzane volta aos holofotes após série e novo negócio
Após cumprir pena na penitenciária de Tremembé, conhecida por abrigar presidiários famosos, Suzane começou a cursar Direito na Universidade São Francisco, em Bragança Paulista . A série do Prime Video resgatou o interesse do público pelo caso e pelo destino da ex-detenta.
Suzane se casou com o médico Felipe Zecchini Muniz e passou a assinar como Suzane Louise Magnani Muniz, abandonando o sobrenome dos pais. Além disso, ela passou a vender produtos artesanais pela internet, como chinelos personalizados que chegam a custar R$ 150.
A loja virtual de Suzane já soma mais de 100 mil seguidores. Em publicação recente, ela agradeceu o apoio dos compradores . “ Gratidão imensa a todos que estão mandando mensagem no WhatsApp. Carinho e a procura têm sido tão grandes que eu ainda não consegui responder todo mundo – mas podem ter certeza: todas as mensagens serão respondidas ”, escreveu.
Suzane também afirmou que gerencia as vendas sozinha. “ Eu mesma que cuido de cada atendimento, com todo amor e atenção, por isso às vezes posso demorar um pouquinho. Obrigada de coração pela paciência, pela compreensão e por estarem comigo ”, declarou.