
Whindersson Nunes voltou a trocar farpas com o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) no domingo (14). O humorista usou o X, antigo Twitter, para provocar o parlamentar e sugerir um “ ménage ” entre os dois e o cantor Vitão .
A troca de ofensas começou após Nikolas Ferreira compartilhar uma foto de Felipe Neto nos Estados Unidos com a legenda: " Coloquem todos os Tweet do Felipe Neto abaixo atacando os EUA e marquem a
@EmbaixadaEUA
". O parlamentar se refere ao fato do influenciador ter apagado todos as postagens de sua conta no X.
Coloquem todos os Tweet do Felipe Neto abaixo atacando os EUA e marquem a @EmbaixadaEUA . pic.twitter.com/LPRucehKbD
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) September 13, 2025
Whindersson então repostou a publicação com a legenda: " Imagina a missão do deputado que tu votou ser fazer o @felipeneto não entrar nos EUA kkkkkkkkkkkkkkkkk Patético 🫵🏻🤣
".
Imagina a missão do deputado que tu votou ser fazer o @felipeneto nao entrar nos EUA kkkkkkkkkkkkkkkkk
— Whindersson (@whindersson) September 13, 2025
Patético 🫵🏻🤣 https://t.co/leg6GPNMjs pic.twitter.com/rlss05ZR62
Após isso, Nikolas respondeu ao tweet com uma foto do cantor Vitão, dizendo que o humorista teria perdido a esposa Luísa Sonza para o cantor. Na imagem, Vitão aparece maquiado.
Tu perdeu pra isso, cara………… https://t.co/1hLIFWYhba pic.twitter.com/diypZHp5xX
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) September 14, 2025
Whindersson então rebate: “ Vamo um menage eu, tu e o Vitão? ”. O humorista ainda usa uma foto antiga de Nikolas Ferreira para ilustra a postagem.
Vamo um menage eu, tu e o Vitao? 🥹 https://t.co/cf37CoaHML pic.twitter.com/qHJTqTeV9V
— Whindersson (@whindersson) September 14, 2025
Nikolas reagiu à publicação: “ Além dele pegar sua ex, você quer que ele te pegue também? ”, escreveu, ironizando a sugestão. O parlamentar ainda acrescentou: “ Só não posto uma atual com a minha família pra você não piorar sua saúde mental .”
Além dele pegar sua ex, você quer que ele te pegue também? que isso, man ..... e outra: tinha 16 anos nessa foto.... só não posto uma atual com a minha família pra você não piorar sua saúde mental. https://t.co/YzMnP63fFW
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) September 14, 2025
Whindersson respondeu, novamente, o parlamentar, relembrando a morte do seu filho antes do nascimento: " Setembro amarelo e o deputado faz piada com a morte do meu filho. Votado pelo povo, governa apenas para os seus, uma pena pro país.
"
Setembro amarelo e o deputado faz piada com a morte do meu filho. Votado pelo povo, governa apenas para os seus, uma pena pro país. https://t.co/CY5evxeCDg
— Whindersson (@whindersson) September 14, 2025
Nikolas então finaliza: " Falei nada do seu filho. Deixa de ser mentiroso e canalha. Você e eu estávamos falando de relacionamento. Você LITERALMENTE citou sua ex e a ex dele. Mas entendo, só assumindo um personagem vitimista pra tentar convencer as pessoas, já que até aqui, não convenceu ninguém. "
Falei nada do seu filho. Deixa de ser mentiroso e canalha. Você e eu estávamos falando de relacionamento. Você LITERALMENTE citou sua ex e a ex dele. Mas entendo, só assumindo um personagem vitimista pra tentar convencer as pessoas, já que até aqui, não convenceu ninguém. https://t.co/hqT0IZe5Lm
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) September 14, 2025
Discussão começou após fala sobre influenciador
O embate entre o deputado e o comediante não é novo, e foi iniciado após uma declaração de Nikolas sobre o assassinato do influenciador americano Charlie Kirk , aliado de Donald Trump . O deputado incentivou apoiadores a “ serem a extrema-direita que eles tanto têm medo ”, o que gerou críticas de Whindersson.
O humorista rebateu a fala lembrando a gravidade do episódio. “ Um cara tomou um tiro no pescoço devido à polarização, olha o que o cristão diz ”, escreveu. A mensagem ampliou o debate e levou Nikolas a responder com ataques pessoais.
O deputado chamou Whindersson de “ canalha ”, aumentando o tom da discussão. O comediante insistiu nas críticas e questionou a interpretação de Nikolas sobre valores cristãos, destacando contradições no discurso do parlamentar.