
Beyoncé,
de 43 anos, conquistou um feito inédito na carreira: ter vencido um Emmy. A cantora, dançarina e compositora levou a melhor na categoria de Melhor Figurino para Programas de Variedades, Não Ficção ou Reality pelo "Beyoncé Bowl".
As filmagens do show de intervalo durante o jogo de Natal da NFL em 2024 foi disponibilizado pela gigante do streaming, a Netflix. Nesta apresentação, a famosa interpreta hits de "Cowboy Carter", último álbum lançado por ela.
Vale lembrar que Beyoncé concorre em mais duas categorias do Emmy 2025. A primeira é Melhor Especial de Variedades (Ao Vivo) como produtora executiva e performer. Já a segunda diz respeito à Melhor Direção de um Especial de Variedades.
Prêmios ainda não foram recebidos
Considerada como a principal premiação da TV norte-americana, a cerimônia do Emmy 2025 ainda não ocorreu e está marcada para dia 15 de setembro. No entanto, na última terça-feira (12), alguns vencedores de categorias especializadas foram revelados.
Saiba mais
Cantora, compositora e atriz, Beyoncé ganhou destaque midiático ao compor o grupo Destiny's Child entre 1997 e 2003. "A Pantera Cor de Rosa" (2006), "Dreamgirls" (2006) e "Cadillac Records" (2008) foram algumas das produções audiovisuais nas quais atuou como intérprete.
Ela já ultrapassou a marca de 100 milhões de discos vendidos. Beyoncé se casou com o rapper Jay-Z em 2008. Sofreu um aborto espontâneo em 2010. Em 2011, deu à luz Blue Ivy, primogênita dela. Já em 2017, teve os gêmeos Rumi e Sir.