Matteus Amaral
Reprodução/Instagram
Matteus Amaral

O estudante de agronomia Matteus Amaral , de 29 anos, pediu desculpas neste domingo (22) após uma fala do sogro gerar críticas nas redes sociais. Durante um churrasco em família, Paulo Roberto Ferreira afirmou que “ abacaxi é a picanha do Nordeste ”, o que causou indignação entre internautas.

A fala foi divulgada nos stories do Instagram de Matteus e rapidamente repercutiu negativamente. Em seguida, o ex-BBB voltou à rede social para se retratar publicamente e explicar o contexto da gravação.

A polêmica começou quando Matteus filmava um abacaxi no espeto durante o encontro familiar. Durante o vídeo, Paulo fez o comentário que muitos interpretaram como ofensivo ou depreciativo em relação à cultura e culinária nordestina.

" Infelizmente houve um equívoco ", afirmou Matteus. " A gente estava conversando ali e o meu sogro falou que o abacaxi é a picanha do Nordeste, mas nunca querendo ferir as pessoas do Nordeste. Longe disso ."

Na sequência, Matteus passou a câmera para o sogro, que tentou justificar.

" Eu sou uma pessoa que, quando eu saio de férias, é sempre no Nordeste. E eu adoro abacaxi no espeto. Eu falei aquilo brincando ", disse Paulo.

O influenciador fez questão de reforçar o respeito e carinho pelos nordestinos.

" Não levem para o mau caminho, estou pedindo desculpas aqui ao pessoal do Nordeste ", declarou.

Matteus também reconheceu que, mesmo sem intenção, a fala pode ter sido ofensiva.

" Gosto muito do pessoal do Nordeste, a gente não tem nada contra. São falas que eu sei que às vezes são um pouco complicadas, mas fica aqui o meu pedido de desculpas ", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!