Lady Gaga: prefeito do Rio pede que cariocas respeitem visitantes

Cantora se apresenta na Praia de Copacabana, neste sábado (3)

Eduardo Paes comenta show de Lady Gaga, que acontece neste sábado (3)
Foto: Reprodução: X/@eduardopaes | Instagram/@ladygaga
Eduardo Paes comenta show de Lady Gaga, que acontece neste sábado (3)

Eduardo Paes  (PSD-RJ) utilizou as redes sociais para falar a respeito do show que será realizado por Lady Gaga na Praia de Copacabana , neste sábado (3). O prefeito do Rio de Janeiro gravou um vídeo e pediu que o cariocas respeitassem os visitantes, além de reforçar toda a segurança montada para a apresentação da popstar.

"Bom dia, cariocas. Bom dia, visitantes. Chegou o grande dia: o show da Lady Gaga hoje. Super esquema de segurança montado pela Polícia Militar do Governo do Estado. Guarda municipal estará junto apoiando. Secretária de Ordem Pública [também]. Secretária de Saúde... Tudo pronto para essa celebração incrível". declarou.

Ele ainda reforçou a animação para a performance da cantora: "Vamos nos divertir. Celebrar a vida. Tudo com muita responsabilidade e tranquilidade. Respeitando os outros. Vai ser demais", afirmou. 

Paes também fez um pedido aos cariocas: "Comportem-se. Tratem bem os visitantes. Todo mundo gentil, simpatico, sorrindo. Se for gringo, 'Good morning'. Se for [falante do espanhol], 'Buenos días'. Se for de outro estado do Brasil, nordestino,sudestino, sulista, paulista, gaúcho, pernambucano, vamos tratar todo mundo bem para que voltem sempre a essa cidade maravilhosa", concluiu o prefeito.


Como será o show de Lady Gaga?

A transmissão oficial do Mayhem on the Beach acontecerá em três canais: Globo, Multishow e Globoplay. O show começará às 21h45 , com previsão de término por volta de 00h15 . Antes da entrada de Gaga, o ato de abertura será realizado por DJs, entre eles a artista Pabllo Vittar, que irá trazer um set especial para o público de Copacabana com o seu projeto "Club Vittar".

Esquema de segurança

Para a performance da Mother Monster, o evento terá 5,3 mil policiais civis e militares, bombeiros e agentes dos programas Segurança Presente e Lei Seca. Além disso, segundo comunicado, a Polícia Militar irá mobilizar 3,3 mil agentes para comandar o policiamento ostensivo.

Fora isso, 70 viaturas, 78 torres de observação, 48 motopatrulhas e grupos de policiais especializados estarão em patrulhamento de multidão, para impedir que roubos e furtos aconteçam durante o show. o espetáculo. A organização também prevê o uso de drones e câmeras extras de reconhecimento facial.