Vocalista do Ira! expulsa bolsonaristas de show: "Não apareçam"

O cantor Nasi se posicionou contra os envolvidos nos ataques de 8 de janeiro, foi vaiado e reagiu com o pedido

O caso aconteceu na última sexta-feira (28), no interior de Minas Gerais.
Foto: Reprodução/Instagram
O caso aconteceu na última sexta-feira (28), no interior de Minas Gerais.


O vocalista da banda Ira!  expulsou apoiadores de  Jair Bolsonaro de um show em Contagem (MG).  Nasi  pediu a saída após ser vaiado por uma manifestação contra o perdão dos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro de 2023. "Sem anista", disse.


Com a reação negativa do público, o músico defendeu a posição política da banda: "Para vocês que estão vaiando, eu vou falar uma coisa pra vocês: tem gente que acompanha o Ira!, mas nunca entendeu o Ira! Nunca entendeu o Ira!"

Em seguida, o vocalista do grupo reforçou: "Tem gente que acompanha a gente e é reacionário, tem gente que acompanha o Ira! e é bolsonarista, isso não tem nada a ver, gente! Por favor, vão embora! Vão embora da nossa vida". 

Apoiadores do ex-presidentes da República são julgados por atos antidemocráticos.
Foto: Redação GPS
Apoiadores do ex-presidentes da República são julgados por atos antidemocráticos.


"Vão embora e não apareçam mais em shows, não comprem nossos discos, não apareçam mais. É um pedido que eu faço", finalizou Nasi. O protesto do cantor dividiu a plateia entre vaias e aplausos. A apresentação ocorreu na última sexta-feira (29), no Shopping do Avião, em contagem (MG).

Nasi já deu outras declarações públicas sobre sua opinião política. À Central Única dos Trabalhadores, em agosto de 2023, ele classificou o conservadorismo de alguns roqueiros como "decepcionante". Em outra ocasião, disse que os colegas de gênero de sua geração são de centro-esquerda.