Lexa retoma carreira após perder a filha primogênita

Bebê nasceu de forma prematura e morreu três dias após o parto

Lexa
Foto: Reprodução/Instagram
Lexa

Lexa, de 30 anos, estava afastada dos compromissos artísticos por conta da  perda de Sofia, filha primogênita dela com Ricardo Vianna. A cantora e compositora usou as redes sociais na última quarta-feira (26) para anunciar aos fãs que irá retornar ao trabalho depois de se resguardar para passar pelo momento turbulento de luto.


"Vamos trabalhar. Estou ansiosa para encontrá-los. Agenda 2025 aberta", escreveu a irmã de  Wenny, por meio de uma postagem publicada no Instagram, plataforma de interação virtual na qual acumula mais de 21 milhões de seguidores. O comunicado foi celebrado pela base de fãs da funkeira.


"Vem com tudo, princesa, estamos com saudades", declarou uma internauta. "A gente está aqui doido para te dar um abraço e dizer que a gente te ama", acrescentou outro. "Vai ser um lindo recomeço", opinou uma terceira. "Estamos mais que prontos e preparados para esse nosso reencontro te amamos", disse ainda um quarto. 


Relembre

Lexa  foi diagnosticada com  pré-eclâmpsia durante a gestação. A musicista foi internada em São Paulo e deu à luz Sofia, que nasceu de forma prematura. Em 5 de fevereiro, três dias após o parto, a bebê morreu. "Sofia, te amarei eternamente, minha filha amada, espero te honrar muito, eu sei que um dia vamos nos reencontrar em um lugar lindo. Espera que a mamãe vai te dar mais colo", declarou à época.