Ex-ator da Marvel admite ter estrangulado ex em áudio revelado

Jonathan Majors era o Kang, o Conquistador no MCU

Ator do Marvel, Jonathan Majors, é acusado de agredir e assediar ex-namorada
Foto: Divulgação/Marvel
Ator do Marvel, Jonathan Majors, é acusado de agredir e assediar ex-namorada

Jonathan Majors, conhecido por viver o vilão Kang na Marvel, admitiu ter estrangulado a ex-namorada, a dançarina Grace Jabbari. A revelação está em um áudio divulgado pela revista Rolling Stone  na última segunda-feira (17), durante uma conversa gravada por Grace em setembro de 2022. O ator também foi condenado por agressão e assédio em dezembro de 2023.

O material mostra Majors reconhecendo o episódio de violência. “Estou envergonhado como nunca. Nunca fui agressivo com uma mulher antes. Nunca agredi uma mulher. E eu agredi você”, declarou o ator.

Na conversa, Grace relembrou o momento da agressão. “Você me estrangulou, me empurrou contra o carro”, afirmou. O ator confirmou o relato. “Sim, todas essas coisas estão dentro de ‘agressivo’, sim”, respondeu Majors durante o registro.

O ator também refletiu sobre o comportamento. “Isso nunca aconteceu comigo”, disse. A ex-namorada questionou se o motivo foi um comentário sarcástico. Majors respondeu: “Bom, claramente foi mais do que isso”. Grace completou: “Algo dentro de você”. O ator concluiu: “Sim, algo relacionado a você”.

Jonathan Majors foi preso em março de 2023 após acusações de agressão, estrangulamento e assédio contra Grace Jabbari. O caso avançou na Justiça e resultou na condenação do ator no final do mesmo ano.

A sentença determinou que Majors cumprisse um ano em um programa de reabilitação voltado para casos de violência doméstica. A condenação também resultou na demissão do ator dos filmes da Marvel.

Antes da divulgação do áudio, Grace Jabbari retirou o processo de agressão e difamação contra o ator no fim de 2024. No entanto, a condenação criminal permaneceu válida.

Além dos filmes da Marvel, Majors integrou o elenco de Creed III e Lovecraft Country