
Em meio à polêmica do término com Hariany Almeida
, o cantor Matheus Vargas
deu sua versão sobre os últimos acontecimentos. Ao contrário do apontado, o filho de Leonardo
nega ter traído a ex-namorada.
Em nota enviada ao portal Hugo Gloss, a assessoria de imprensa do sertanejo afirmou as informações sobre a suposta traição são equivocadas . Segundo a nota, Matheus e a ex-BBB já debatiam sobre o fim do relacionamento desde o início de 2025.
"A última vez que esse assunto foi abordado foi na sexta-feira (21), antes da viagem de Hariany, quando ambos reconheceram que já não estavam bem há algum tempo. Na mesma madrugada, Hariany confirmou que na segunda-feira (24) retornaria para buscar seus pertences na casa de Matheus.
hariany e matheus terminaram pq enquanto ela tava trabalhando em são paulo ele tava em festinha privada com várias mulheres pic.twitter.com/5uYBMktKdD
— jú (@jucitt) February 24, 2025
A equipe reforça que o vídeo do cantor em uma festa com mulheres não foi a motivação para o ponto final. No registro, uma moça aparece chupando o dedo do pé do filho de Leonardo . Ela teria recebido mil reais para cumprir o desafio, segundo a legenda.
"O vídeo que está sendo compartilhado foi gravado no domingo (23), durante um churrasco entre amigos, em um momento de descontração, sem qualquer envolvimento amoroso ou traição por parte de Matheus", esclarece a equipe.

A assessoria do sertanejo também lamentou a propagação das informações, e reafirmou o compromisso com a verdade. Por fim, informam que adotarão medidas legais cabíveis, caso identifiquem condutas criminosas contra Matheus.
Leia a nota completa
"Primeiramente, é importante reforçar que não houve traição por parte do cantor. O término não foi motivado pelo vídeo que circula nas redes sociais, e qualquer insinuação nesse sentido não corresponde à verdade".
"Desde o início de 2025, o casal já vinha conversando sobre o fim do relacionamento. A última vez que esse assunto foi abordado foi na sexta-feira (23), antes da viagem de Hariany, quando ambos reconheceram que já não estavam bem há algum tempo. Na mesma madrugada, Hariany confirmou que na segunda-feira (26) retornaria para buscar seus pertences na casa de Matheus".
"O vídeo que está sendo compartilhado foi gravado no domingo (25), durante um churrasco entre amigos, em um momento de descontração, sem qualquer envolvimento amoroso ou traição por parte de Matheus".
"Lamentamos a disseminação de informações inverídicas e reafirmamos nosso compromisso com a verdade. Ademais, informamos que serão adotadas todas as medidas legais cabíveis contra aqueles que propagarem notícias falsas sobre esse assunto, uma vez que tais condutas podem configurar crimes como injúria e difamação. Matheus Vargas segue focado em sua carreira e agradece o carinho e respeito de todos".