Daniel Adjuto se divertiu com momento constrangedor vivido por Gabriela Faria
Reprodução: Instagram
Daniel Adjuto se divertiu com momento constrangedor vivido por Gabriela Faria

Recentemente, um vídeo de um momento inusitado na televisão viralizou nas rede sociais. Durante uma entrada ao vivo no SBT Brasília, a repórter Gabriela Faria passou por um sufoco com uma sombrinha.

Enquanto conversava com o apresentador, o objeto deixou de protegê-la do sol com a pressão do vento. Assim que o momento ocorreu e a profissional se atrapalhou, Daniel Adjuto caiu na gargalhada.

A repórter levou a situação na brincadeira e ainda disse que eles deveriam fazer uma pauta a respeito das sombrinhas. “Vamos fazer uma matéria sobre a qualidade das sombrinhas? Quanto que você gastou no ano? Nenhuma presta”, afirmou a profissional.

“Com o vento, essa porcaria vai para trás”, acrescentou ela. Após isso, os internautas repercutiram a situação. “Esse vídeo é ótimo. Gabi, só você mesmo”, comentou um usuário. “A risada do Adjuto consegue ser a melhor”, reconheceu um segundo. “A diva sempre foi sábia”, elogiou uma terceira.

Assista:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!