
Márcia Sensitiva revelou, neste domingo (23), que está internada para a retirada de um aneurisma, a dilatação anormal de uma artéria. A médium já havia revelado o diagnóstico em 2022, durante participação no 'PodDelas'.
Márcia Fernandes , como se chama de fato, contou que foram detectados dois aneurismas, em locais diferentes. No entanto, ela não se mostrou preocupada com o quadro. Na época, a retirada ainda não era necessária.
Desde então, o quadro piorou e os aneurismas chegaram em 5cm e 7cm, sendo necessário remover este último. “Olha eu aqui cheia de fio em uma semi-intensiva. Lembra que tinha dois aneurismas? Um cresceu muito e tive que operar. Não é na cachola, não abriram [o crânio], iniciou Márcia.
Sensitiva contou que a retirada foi na carótida, uma das artérias mais importantes do corpo humano. Ao mesmo tempo, ressaltou estar bem: "Não estou com dor nenhuma, só de uma injeção aqui, outra lá".
Ela seguiu otimista: "Está tudo bem, a gente não pode fazer drama das coisas. Eu não tive um dia de tristeza, estou aqui comendo pizza, feliz da vida". Por fim, agradeceu o apoio, e finalizou: "Logo, logo estou de saída".
Vale lembrar que, mesmo na época do diagnóstico, Márcia não demonstrou muita preocupação com o quadro. No bate-papo com Tata Estaniecki e Boo Unzueta, revelou que aquela não seria a causa de sua morte - e que ela já saberia a verdadeira.
Segundo o relato, o motivo de sua morte seria o uso excessivo de medicamentos, razão pela qual já teria sido internada anteriormente. "Como não vou morrer de aneurisma, pode ficar aí à vontade", disse.
No 'The Noite', com Danilo Gentilli, reforçou a previsão fúnebre: “Ele [mentor dela] falou: Márcia cuida desse negócio de remédio, você vai morrer de intoxicação. Lógico que eu estou cuidando, mas eu vou morrer do fígado. Então, fiquem cientes que o dia que a tia Márcia morrer é fígado inchado”, afirma.