Fernanda Torres quer atuar como vilã da franquia 007

Sempre bem humorada, a atriz comentou sobre carreira internacional em entrevista e disse que gostaria de ser secretária de um vilão de James Bond


A atriz Fernanda Torres faz maratona de entrevistas nos EUA
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
A atriz Fernanda Torres faz maratona de entrevistas nos EUA


Não há como negar que a atriz Fernanda Torres virou celebridade internacional depois da repercussão do longa "Ainda Estou Aqui" e da sua indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Em entrevista recente à Variety, ao comentar a possibilidade de ter uma carreira internacional, a atriz de 59 anos revelou, com seu bom humor de sempre, que gostaria de ganhar um papel na franquia "007" , do icônico personagem James Bond.

"Não separo minha carreira no Brasil da carreira internacional. Uma carreira é feita de bons filmes, peças e televisão. Adoraria fazer um filme de ação, assim como adoraria participar de um filme de arte europeu", declarou em entrevista à Variety.

A brasileira disse que, caso fosse convidada para a franquia "007", o sonho seria estar entre as vilãs. "Adoraria ser a secretária de um vilão de James Bond, e apenas dizer: 'ele está esperando por você na outra sala, Sr. Bond'. É isso. Esse é o meu sonho. Só esse diálogo. É tudo o que eu quero fazer”, responder.

Franquia "007" é uma das mais longevas e rentáveis de Hollywood. Diversos atores já deram vida ao James Bond, e seu último intérprete foi Daniel Craig, que se despediu do agente. Atualmente, um novo filme do personagem está em desenvolvimento, mas o substituto de Craig ainda não foi escolhido.

A premiação do Oscar 2025 ocorre no próximo dia 2 de março, e, além Fernanda Torres, que concorre à estatueta de Melhor Atriz, o filme dirigido por Walter Salles também concorre nas categorias de Melhor Filme Internacional e Melhor Filme.