Michelle Obama reaparece em meio a rumores de crise no casamento

Ex-primeira dama dos Estados Unidos fez uma publicação em uma rede social

Michelle Obama e Barack
Foto: Reprodução/Instagram
Michelle Obama e Barack

Michelle Obama   encerrou um período de silêncio nas redes sociais ao compartilhar uma homenagem ao legado de Martin Luther King Jr . A publicação marca o primeiro post da ex-primeira-dama desde dezembro de 2024 e surge em meio a rumores sobre uma possível crise conjugal com Barack Obama , e um suposto romance do ex-presidente com a atriz Jennifer Aniston.

“O legado de serviço do Reverendo Dr. Martin Luther King Jr. sempre me inspira. Espero que se junte a mim para honrar a vida e o legado do Dr. King envolvendo-se na sua comunidade. Diga-me como você está retribuindo hoje nos comentários”, escreveu Michelle. Ela ainda destacou uma célebre frase de King: “O tempo é sempre certo para fazer o que é correto.”

A publicação chamou atenção pelo contexto delicado. Nas últimas semanas, a ausência de Michelle em eventos importantes ao lado do marido, como o funeral do ex-presidente Jimmy Carter e a posse de Donald Trump , intensificou as especulações de que o casal estaria vivendo uma separação.


Os rumores envolvendo Jennifer Aniston e Barack Obama ganharam força após uma coluna publicada no Substack por Jessica Reed Kraus. A jornalista afirmou ter recebido informações de uma fonte próxima à atriz, que relatou que o romance não seria segredo entre os amigos mais íntimos de Jennifer.

Ainda no final de 2024, um tabloide americano estampou em sua capa: “A verdade sobre Jen e Barack”, sugerindo que o casal Obama estaria levando vidas separadas enquanto o ex-presidente vivia um relacionamento com a estrela de Friends.

Apesar da repercussão, Jennifer Aniston negou as acusações em uma entrevista ao Jimmy Kimmel Live em outubro passado. “Isso é absolutamente falso. Não há nada verdadeiro nisso. Eu me encontrei com ele uma vez”, declarou a atriz, acrescentando que tinha mais contato com Michelle do que com Barack.