Paulo Aragão
Reprodução TV Globo - 16.1.2024
Paulo Aragão

Paulo Aragão, o filho mais velho do humorista e ator  Renato Aragão, não costuma fazer aparições recorrentes na TV, mas resolveu abrir uma exceção para comentar a intimidade do patriarca em um depoimento ao "Tributo", programa exibido na Globo, na última quarta-feira (15), em homenagem ao pai dele.


O primogênito de  Didi contou que, em casa, o artista não era tão extrovertido quanto nos humorísticos televisivos que protagonizava. "Como você sabe, muitos humoristas, e o Renato Aragão não é diferente dos outros, são pessoas geralmente muito sérias, são muito introvertidas", começou.


"E o meu pai, em casa, era o Antônio Renato, não era o Renato Aragão. E o Antônio Renato é aquele cara timidão, quieto. Quando estava muito íntimo no ambiente, ele mandava ver na brincadeira", explicou Paulo.


Ele ainda entregou que o pai sempre gostou da sétima arte. "Meu tio tinha o cinema de Sobral e o meu pai podia entrar sem ingresso. Quando tinha filme do Chaplin ou Oscarito, ele entrava na primeira sessão e assistia repetidas vezes até a última sessão", relembrou.


Segundo Paulo Aragão, a 'veia cômica' do patriarca veio da mãe dele, Dona Dinorá. "As pessoas contavam muitas histórias da mãe dele. Ela era o Didi, só que não aguentava. Ia contar uma piada e começava a rir", continuou ele, em referência à avó paterna. Paulo Aragão é fruto da antiga relação de Renato Aragã o com  Marta Rangel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!