Fernanda Torres, vencedora do Globo de Ouro, foi recebida com aplausos entusiasmados no programa norte-americano "Live with Kelly and Mark", exibido nesta quinta-feira (16). A atriz está em uma temporada nos Estados Unidos em meio às expectativas do Oscar e a divulgação do filme "Ainda Estou Aqui", dirigido por Walter Salles.
Durante a entrevista, Fernanda confessou ter vivido momentos de tensão logo após a vitória como "Melhor Atriz em filme de Drama".
"Foi inacreditável. Tivemos a noite do Globo de Ouro no domingo. No dia seguinte fomos para Palm Springs. E na terça tudo começou a ficar um pouco estranho. Na quarta, meu marido me avisou: 'O telefone está dizendo que temos que evacuar'. Fomos para a costa e consegui sentir a diferença no ar", comentou a atriz, referindo-se aos incêndios que atingiram a região de Los Angeles, Califórnia.
"Vivemos um momento bíblico e apocalíptico em LA. Sinto muito por LA. É uma comunidade incrível, as pessoas perdendo tudo. Foi uma semana estranha. Saí desse momento hollywoodiano para a realidade dos dias atuais", refletiu.
A situação mencionada por Fernanda Torres começou na última semana e se estendeu pelos dias seguintes. Em meio aos incêndios, diversos astros de Hollywood perderam suas casas, e alguns atores foram tragicamente mortos, vítimas das chamas avassaladoras.