Ana Paula Minerato pede R$ 52 mil em indenização após mover processo contra KT Gomez

Rapper vazou suposto áudio de influenciadora proferindo ataques racistas à cantora Ananda

Ana Paula Minerato e KT Gomez
Foto: Reprodução: Instagram
Ana Paula Minerato e KT Gomez

Ana Paula Minerato  abriu um processo contra KT Gomez , ex-namorado da influenciadora e quem divulgou o suposto áudio dos ataques racistas que ela proferiu à cantora Ananda . Após o Ministério Público de São Paulo arquivar a denúncia de racismo , a ex-musa da Gaviões da Fiel entrou na Justiça contra o rapper.

De acordo com documentos acessados pelo portal LeoDias, a loira explicou que não sabia que Erison Gomes da Silva Brito iria expor as conversas que os dois tinham enquanto se relacionavam. Como argumento, ela afirmou não ter o consentimento das gravações, expondo, dessa forma, sua privacidade.

Na ação movida, Minerato exige que o cantor seja proibido de divulgar conteúdos (entre eles, fotos e vídeos) que sejam relacionados à influenciadora. Pela falta de provas, a juíza do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) não acatou o pedido, mas solicitou que KT Gomez apagasse registros de Ana Paula nas redes sociais.

Além disso, a ex-musa alegou que o vazamento do áudio provocou danos a sua imagem, como a sua demissão na Band, perda de patrocinadores, os ataques virtuais que recebeu e a retirada do cargo que possuía na Gaviões da Fiel. Na indenização, ela pede por um valor de R$ 52 mil reais em relação a tudo que aconteceu depois da conversa exposta.

Relembre o que aconteceu

Em novembro de 2024, um áudio de uma conversa entre Ana Paula Minerato e o rapper KT Gomez foi divulgado nas redes sociais. Na gravação, a influenciadora usou termos racistas para se referir à Ananda, uma das cantoras do grupo Melanina Carioca. A loira e o cantor haviam se relacionado e, depois do término, ele teria se envolvido com a jovem. Após ser denunciada, o caso foi para as mãos do Ministério Público, que arquivou o processo.