Meghan Markle e príncipe Harry estão abrigando amigos e familiares que foram prejudicados pelos incêndios
ocorridos no condado de Los Angeles, na California. Desde a última terça-feira (7), a população tem sido direcionada a deixar suas casas.
A informação é da revista People. Segundo o veículo, a duquesa de Sussex e o filho de Lady Di abriram a mansão em Montecito, nos Estados Unidos, para assegurarem os colegas. Além disso, por meio da Fundação Archewell, eles fizeram doações para órgãos especializados na ajuda das vítimas acometidas pela tragédia.
No local onde o casal mora, os focos de incêndio não foram expressivos. Em seu site oficial, Harry e Meghan ressaltaram a seriedade da situação pela qual os estadunidenses passaram nos últimos dias.
O comunicado, publicado na última quinta-feira (9), reafirma o compromisso de ambos em auxiliar a população. Eles também divulgaram organizações, como a LA Fire Department Foundation e a Animal Wellness Foundation, que atuam para combater as consequências deixadas pelo desastre.
"Se um amigo, ente querido ou animal de estimação tem que deixar seu lar e você é capaz de oferecer refúgio em sua casa, por favor o faça. Além disso, cheque se quaisquer vizinhos com deficiência ou idosos precisam de ajuda para evacuar a região", reforçaram a ex-atriz e o marido.