Incêndios em Los Angeles: famosos usam redes sociais para mostrar destruição

Algumas celebridades tiveram as mansões destruídas; saiba mais

Incêndios em Los Angeles: famosos usam redes sociais para mostrar destruição
Foto: Reprodução Instagram/ @aaronpaul e @jamieleecurtis
Incêndios em Los Angeles: famosos usam redes sociais para mostrar destruição

Os  incêndios florestais que atingem o condado de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, foram repercutidos por  famosos da classe artística, que também têm sido afetados pelo desastre climático. Por meio das redes sociais, as celebridades mostraram a destruição na região.


Sharon Rachel Osbourne, de 72 anos, pediu aos fãs que ajudassem com doações. "Genuinamente sem palavras. Link na bio para doações a todos os proprietários de casas destruídas e aos bravos bombeiros que ainda lutam contra este incêndio devastador", escreveu.


O ator canadense Cameron Mathison também veio a público tranquilizar os fãs, afirmando que estava em segurança, mas lamentando a destruição da casa em que morava. "Estamos seguros. Mas isto é o que resta da nossa bela casa. Nossa casa onde nossos filhos foram criados e onde um dia eles queriam criar os seus. Obrigado a todos que entraram em contato", declarou. "Enviando orações para todos que estão sendo afetados por esses incêndios".



A premiada atriz Jamie Lee Curtis publicou o registro de uma igreja que frequentava e que também foi afetada pelos incêndios. "Esta é a igreja em Palisades que tinha uma linda catequese e uma linda casa de adoração e é o edifício onde fiquei sóbria há 25 anos. Penso em todas as almas que lá foram para buscar conforto e consolo, além de todos os batismos, funerais e casamentos de milhares de pessoas", pontuou. 


Aaron Paul desabafou e disse que estava "devastado" com o caso. O ator ainda agradeceu aos profissionais que atuam contra o alastramento do fogo. "Absolutamente devastado por ver tudo pegando fogo. A todos os meus amigos que perderam as suas casas durante esta tragédia: eu sinto muito. O meu coração dói por todas as crianças que já não podem ir à escola porque não há escolas para ir. É tudo tão desolador. Obrigado a todos os homens e mulheres corajosos que lutam contra estes incêndios. Temos sorte de ter vocês. Fiquem seguros, pessoal".