Quem perdeu a transmissão do 82ª edição do Globo de Ouro 2025 terá mais uma chance de conferir a vitória de Fernanda Torres na categoria de Melhor Atriz de Filme de Drama, no último domingo (5), no icônico Beverly Hilton, em Los Angeles.
A artista, de 59 anos, fez história ao levar o prêmio pelo seu trabalho ao viver Eunice Paiva em Ainda Estou Aqui , de Walter Salles , indicado a Melhor Filme de Língua Não Inglesa.
A transmissão do evento está disponível no serviço de streaming Max durante os próximos dois meses, para os espectadores que desejam reviver os melhores momentos da premiação.
Durante a ocasião, Fernanda recebeu a estatueta das mãos da norte-americana Viola Davis , e dedicou a vitória a sua mãe, a atriz Fernanda Montenegro , que concorreu na mesma categoria por Central do Brasil , também dirigido pelo brasileiro, em 1999, no entanto, não levou.
"Meu Deus, eu não preparei nada, porque eu não sei se estava pronta. Eu já estava feliz. Esse foi um ano fantástico para as performances femininas. Quero agradecer Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter! Quero dedicar isso para a minha mãe. Ela estava aqui 25 anos atrás. Isso é a prova que a arte ultrapassa gerações. (…) Esse é um filme que nos ensina a sobreviver em tempos como esse”, disse.
** Não recuso convites para shows, festivais, peças de teatro e exposições, pois, além de hobbies, me inspiram no trabalho. Com mais de 15 anos de experiência na comunicação, me descreveria como "competente, divertida e criativa".