Thiago Nigro supreendeu a todos ao publicar, na manhã deste sábado (04), um vídeo do feto que Maíra Cardi perdeu após sofrer um aborto espontâneo
. A influenciadora e o empresário estava à espera do primeiro filho juntos.
"Nessa noite, a Maíra expeliu. Tantas coisas passando na cabeça… Já tinha bracinho, dedinho", escreveu ele na legenda do registro. No X, antigo Twitter, os internautas repercutiram a gravação feita pelo Primo Rico.
"O Thiago Nigro sempre foi isso ou ele ficou assim? Não é possível", se revoltou uma usuária. "Eles chegaram num nível de imbecilidade em busca de mídia, que eu acho difícil alguém superar. Que desnecessário, que nojento. Loucura alguém expor sua dor em busca de dinheiro dessa forma", disparou um segundo.
"Nossa, achei uma exposição muito desnecessária. Não é por ser figura pública que tem que postar tudo", declarou uma terceira. "Eles nunca estiveram interessados em ser pais, eles estavam interessados no conteúdo que a criança geraria. Isso não é normal. Isso é de um desrespeito tão grande com o próprio filho.. tem gente que não merece a capacidade de gerar. Mas que merd*", opinou um quarto.