Letícia Cazarré
Reprodução/Instagram
Letícia Cazarré

Leticia Cazarré , esposa do ator Juliano Cazarré , utilizou as redes sociais na última segunda-feira (30) para compartilhar um momento delicado envolvendo a filha Maria Guilhermina, de dois anos. A pequena, que nasceu com a Anomalia de Ebstein, uma rara cardiopatia congênita, está internada devido a múltiplas infecções.

Segundo Leticia, o quadro de saúde da menina se agravou nas últimas horas, levando-a a pedir orações aos seguidores. "Guigui intercorreu gravemente há pouco, pessoal, vamos intensificar as orações?", escreveu a mãe nos Stories do Instagram.

No último sábado (28), Leticia já havia detalhado as dificuldades enfrentadas pela filha, que foi diagnosticada com princípio de pneumonia, traqueíte e parainfluenza. A situação exige um esforço conjunto entre os pais, que se revezam nos cuidados com Guilhermina e os outros cinco filhos: Vicente, 14, Inácio, 12, Gaspar, cinco, Maria Madalena, três, e Estêvão, de apenas nove meses.


"A cardiopatia dela foi um defeito do lado direito do coração. Mesmo após a correção, ainda há desafios. Quando a ventilação dela não ocorre como deveria, o ventrículo direito é sobrecarregado, e isso leva a complicações", explicou Leticia.

Horas após o pedido de orações, a influencer voltou às redes para revelar o diagnóstico da filha: bacteremia, uma condição séria em que bactérias entram na corrente sanguínea, podendo levar a infecções generalizadas, como sepse. "Não foi nada simples reverter o quadro, mas graças a Deus conseguimos medicá-la a tempo. Agora, estamos torcendo para que ela responda bem aos medicamentos", relatou.

A luta de Maria Guilhermina pela vida é acompanhada de perto desde seu nascimento, quando passou os sete primeiros meses internada no hospital. Hoje, a menina continua sob monitoramento constante e retorna ao hospital sempre que surgem novas intercorrências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!